Passatempo: Pandora & Oribeleza - Pandora by Liliana Pinto

Passatempo: Pandora & Oribeleza

01:39




A Pandora juntou-se à Oriflame e tem para vos oferecer uns miminhos fantásticos. Uma felizarda irá  ganhar uma sombra, um lipbalm e um lápis de olhos. Fantástico não?


Para participar basta preencherem o formulário em baixo e seguirem as regras


Tenham atenção aos perfis privados, para saberem como obter o link directo cliquem, AQUI 
(Só serão contabilizadas entradas com links directos)


a Rafflecopter giveaway


O prémio será enviado pela Lúcia da Oribeleza
Termina dia 17 Novembro
Válido para Portugal e Ilhas

Posts Recomendados

150 comentários

  1. Eu pessoalmente prefiro maquilhagem e bijutaria;)


    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Livros, DVDs, CDs, tudo o que seja cultura e lazer! :)

    ResponderEliminar
  3. Tudo o que vier é bom, mas gosto especialmente de vouchers :D beijinhos e obrigada pela oportunidade*

    ResponderEliminar
  4. gosto de bijutaria, livros, cosméticos :)

    ResponderEliminar
  5. Eu pessoalmente adoro ganhar maquilhagem , e produtos de belza . Dá sempre para matar o gostinho de novos produtos sem gastarmos dinheiro .
    bj

    ResponderEliminar
  6. Gostar eu gosto de tudo mas podia ser bijutaria :)

    ResponderEliminar
  7. Eu prefiro bijuteria e cosméticos! :)

    ResponderEliminar
  8. Eu prefiro ganhar Maquilhagem, cremes e roupas/sapatos! ;)

    ResponderEliminar
  9. miminhos que me estão a fazer falta :)

    ResponderEliminar
  10. Maquilhagem, cosmética :D

    ResponderEliminar
  11. Eu cá tb prefiro cremes de rosto, rosto, hidratação, ... :)

    ResponderEliminar
  12. Por ordem: cremes, roupa, maquilhagem
    Mas agradeço tudo! ;)

    ResponderEliminar
  13. bem... cremes, roupa, brincos, acessórios, maquilhagem... não estou a ajudar muito com tanta coisa eu sei... mas a ordem pode ser esta!

    ResponderEliminar
  14. maquilhagem e bijutaria :)

    visitem : moda-beleza-saude.blogs.sapo.com

    ResponderEliminar
  15. Maquilhagem e produtos de cuidados :) *

    ResponderEliminar
  16. Eu prefiro Maquilhagem, bijuteria e cosméticos! :)

    ResponderEliminar
  17. Maquilhagem e bijutaria são sempre bem vindos baby :)

    ResponderEliminar
  18. Bijutaria e produtos como cremes, batons, perfumes...ou seja de tudo um pouco ;-)

    ResponderEliminar
  19. Muito giro o prémio. Gostava de ganhar, pois adoro maquilhagem!

    ResponderEliminar
  20. Muito giro o prémio. Gostava de ganhar pois adoro maquilhagem!

    ResponderEliminar
  21. Eu prefiro maquilhagem ou produtos para o corpo.

    ResponderEliminar
  22. Qualquer coisa já é um bom miminho mas gostava de maquilhagem e alguma bijuteria :)

    ResponderEliminar
  23. Adoro o lipbal!! A fazer figas! Obg por mais um belo passatempo :D

    ResponderEliminar
  24. Eu aceito tudo! Gosto de tudo e mais nada....

    ResponderEliminar
  25. eu prefiro maquilhagem e bijuteria :)

    ResponderEliminar
  26. QQ oferta é boa mas produtos de beleza e roupa calham sempre bem :)

    ResponderEliminar
  27. Sem sombra de dúvidas o que mais gosto de ganhar é maquilhagem. Adoro experimentar novos produtos/novas marcas...

    ResponderEliminar
  28. Maquilhagem,vernizes,livros,... e tudo o resto,adoro as surpresas do blog.

    ResponderEliminar
  29. maquilhagem, uma paleta da sleek por exemplo ou da MUA :)

    ResponderEliminar
  30. Aquilo que gostava de ganhar eram cremes e maquilhagem.

    ResponderEliminar
  31. Aquilo que gostava de ganhar eram cremes e maquilhagem.

    ResponderEliminar
  32. Apesar de adorar tudo o que à beleza diz respeito também adoro livros e custa-me um pouco dar dinheiros por eles porque não são nada baratos,por isso se houver mais passatempos com livros eu ficarei muito feliz.

    ResponderEliminar
  33. Maquilhagem, Acessórios ou peças de roupa :3

    ResponderEliminar
  34. gosto mais de maquilhagem e acessórios :)

    ****

    ResponderEliminar
  35. Roupa, maquilhagem, acessórios, cosmética :)
    heloi.gouv.2012@gmail.com
    Beijinho*^^

    ResponderEliminar
  36. oioii, aqui no blog preferia mais maquilhagem, quase todas gente gosta, mas acessórios também gosto!!

    ResponderEliminar
  37. Produtos de beleza, acessórios e roupa. :)

    ResponderEliminar
  38. Gosto de vouchers, produtos de beleza e acessórios(bijuterias/malas....)Obrigada!

    ResponderEliminar
  39. OLá
    eu gosto de um tudo, gosto dos vários posts que já publicaste ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  40. livros e maquilhagem são a minha perdição

    ResponderEliminar
  41. Eu adorava ganhar maquilhagem e cremes! :)

    ResponderEliminar
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  43. Cosméticos, perfumes, livros, roupa
    Patrícia Viegas Madeira

    ResponderEliminar
  44. Eu gostava de ganhar roupa e cremes! ;)

    ResponderEliminar
  45. Eu gostava de ganhar roupa e cremes! ;)

    ResponderEliminar
  46. Adoro maquilhagem e cremes e poder ter a possibilidade de ganhar já me
    ajuda no meu apertado orçamento,obrigada pela chance :)

    ResponderEliminar
  47. acho que um pouco de tudo pra ser justo para todas as meninas.. mas maquilhagem e livros sera fantastico

    ResponderEliminar
  48. hmmm algo complicado de escolher! :) Mas acho que talvez maquilhagem e livros :D

    ResponderEliminar
  49. Ai enganei me :( na divulgação de hoje, meti o link do twiter no do facebook , e o do facebook no twitter :x

    ResponderEliminar
  50. Adooro este passatempo :))
    Maquilhagem sem dúvida!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  51. Passatempo fantástico!!
    Prefiro a maquilhagem :)

    ResponderEliminar
  52. Que passatempo bom *-*
    Prefiro maquilhagem eheh ;)

    ResponderEliminar
  53. Que passatempo bom *-*
    Prefiro maquilhagem eheh ;)

    ResponderEliminar
  54. Muitos Parabéns pelo blog, gosto imenso de passatempos com livros. Tentei a minha sorte neste passatempo.

    ResponderEliminar
  55. Eu adoro maquilhagem.

    Obrigada pelo giveaway

    ResponderEliminar
  56. é dificil escolher, porque adoro todos... mas talvez bijuteria

    ResponderEliminar
  57. Olá! ;)

    Em primeiro lugar os meus parabéns pelo blog!!! Cheguei cá hoje, mas vou cá ficar durante muito tempo ;)

    Em relação aos passatempos não sei realmente responder, mas penso que um miminho é sempre um miminho, seja ele qual for :))

    ResponderEliminar
  58. Maquilhagem , bijuteria , roupa ... :)

    ResponderEliminar
  59. Gosto mais de bijutaria,roupa e maquilhagem sem duvida

    ResponderEliminar
  60. Eu prefiro maquilhagem......:)

    ResponderEliminar
  61. Eu gosto de qualquer coisa. Mas prefiro bijuteria, calçado e roupa!!Alguma maquilhagem também! :)

    ResponderEliminar
  62. Ganhar qualquer coisa é sempre bom :) Mas prefiro livros e bijuteria.
    Obrigada

    ResponderEliminar
  63. Eu pessoalmente prefiro maquilhagem e livros. :)

    ResponderEliminar
  64. Nome Gizela MOta
    gosto de bijutaria, livros, cosméticos e entradas zoo/peças de teatro/musicais

    ResponderEliminar
  65. Maquilhagem, livros, produtos de artesanato.

    ResponderEliminar
  66. Maquilhagem, livros, produtos de artesanato.

    ResponderEliminar
  67. Maquilhagem, bijuteria...eu gosto de tudo um pouco!

    ResponderEliminar
  68. Maquilhagem, roupa, bijuteria....

    ResponderEliminar
  69. Eu prefiro livros, parece-me estar em minoria :S

    ResponderEliminar
  70. maquilhagem e bijuteria... outra opção: malas e roupa

    ResponderEliminar
  71. maquilhagem e bijutaria;)

    ResponderEliminar
  72. Maquilhagem, bijutaria, malas e sapatos :D

    ResponderEliminar
  73. oh qualquer coisa é sempre bom de se ganhar :)
    mas o que gosto mais é maquilhagem

    beijinho

    ResponderEliminar
  74. O que gosto mais são livros,DVDs, malas, roupa e bijuteria.

    ResponderEliminar
  75. Gostaria de ver sorteado no blog acessórios como cintos, carteiras e relógios, mas um produtos de beleza também são bem vindos. ;)

    ResponderEliminar
  76. Eu pretendo para além de conhecimento no mundo da moda, ganhar essencialmente maquilhagem! :)

    ResponderEliminar
  77. Eu pessoalmente prefiro maquilhagem.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  78. Eu prefiro ganhar livros e maquilhagem
    ^^

    ResponderEliminar
  79. Livros sem qualquer dúvida!

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook