Verniz do dia - nº 92 Golden Rose - Pandora by Liliana Pinto

Verniz do dia - nº 92 Golden Rose

14:48




E hoje cá estou eu de volta, os fins de semana costumam ser para descansar, eu neste momento trabalho ao contrário, descanso durante a semana e trabalho ao fim de semana mas tenho tido trabalho e isso é que interessa... 
Estou bastante ansiosa, como sabem o meu Rexomxudo foi internado de urgência com uma obstrução na bexiga está lá há três dias, e eu já estou a morrer de saudades, por isso, hoje vou buscá-lo à veterinária com a esperança que ele não tenha emagrecido muito para lhe poder apertar aquelas postinhas :D

Tinha fotos deste verniz já há mais de um mês, demorou mas cá está ele... Este Rosa Neon da Golden Rose faz parte da colecção Paris Nail Lacquer da marca e podem encontrá-lo numa Pluricosmética mais perto. Apliquei um glitter por cima que embelezou ainda mais esta cor.




Observações:

  • Apliquei duas camadas de verniz, para ficar completamente homogéneo com apenas uma camada não é suficiente e fica feio, este é o ponto negativo que encontrei no verniz;
  • O verniz não escorre para a cutícula e tem uma textura cremosa;
  • O pincel facilita imenso aplicação do verniz, é um pincel chanfrado;
  • Ele tem um acabamento acetinado, ou seja, possui um brilho intermédio entre o fosco e o brilhante;
  • Tem uma durabilidade de 4 dias sem lascar;
  • Tem uma secagem razoavelmente rápida;
  • Custa 1,50€ e trás 11 ml de produtos;


Posts Recomendados

12 comentários

  1. Fica lindo nas tuas unhas!! E é bem baratinho

    ResponderEliminar
  2. Também tenho este verniz e adoro! São mesmo bons! :)
    Depois coloca a foto do rexomxudo! Coitadinho! :( Espero que esteja tudo bem! Beijinho

    ResponderEliminar
  3. É realmente, um rosa lindíssimo;)
    Ficou lindo com o glitter por cima;)

    Adorei a junção dos dois, ficou bem giro;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Muito gira esta cor, e 1.50€ é baratinho!
    :-))

    ResponderEliminar
  5. eles andavam a promover imenso essa marca nos concertos de verao do mar shopping...nao é das minhas cores facoritas, mas gostei =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Muito bonito o rosinha :) Também tenho que comprar um verniz de glitters, fica lindo!

    ResponderEliminar
  7. bonito cor de rosa.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. O verniz de base é lindo mas o de brilhantes é mais lindo ainda *.*
    Adorei a junção dos dois :D

    Bixuuuuuuuuuuss
    ***********

    ResponderEliminar
  9. Olá!
    Também já utilizei esta marca. Gostei da cor que combinou muito bem com o glitter.
    No meu caso eu passei um vermelho.
    O que eu não gostei nele é que não se pode misturar com outro de outra marca. A secagem é rápida e tem várias cores girissimas o preço é BBB.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  10. São os dois lindíssimos!

    Gosto mto dos vernizes da Golden Rose!


    Bjs***

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook