Carta ao Pai Natal - Pandora by Liliana Pinto

Carta ao Pai Natal

02:05



Nunca fui pessoa de pensar muito em prendas de Natal, para mim o Natal vale pela alegria, união, partilha e aconchego e isso para mim basta. A minha família não é do tipo que se junta somente no Natal para o inglês ver, como diria alguém, a minha família apesar de não ser tão típica é muito unida e a verdade é que não precisamos de Natal para fazermos o que por norma é habitual durante todo o ano...Sempre me senti meio deslocada, sempre me isolei no meu mundo, no meu quarto e por vezes passavam semanas sem eu ir a casa e dar notícias, não significa que não goste das pessoas, porque gosto e foram estas pessoas que me prenderam em Portugal quando oportunidades surgiram, mas a vida tornou-me um pouco distante, desprendida e por vezes fria, mas sou como os gatos gosto de sentir que o meu Porto seguro se encontra no mesmo sítio aconteça o que acontecer...

Voltando às prendas de Natal, toda gente gosta de receber mimos/presentes.. Eu não fujo à regra e apesar de não chatear o Barbudo com um livro de pedidos também há coisas que gostaria de ter...Afinal por pedir ainda não pagamos imposto...





Barbudo prometo-te que se me deres um ticket de entrada neste concerto, passo pela Lapónia só para te dar bolos de canela do IKEA (perdição esses bolos, hoje enfardei dois)

Jersey Tricot Blanco

Gargantilha Strass da Mango

Parisienne YSL

Bem vindo ao mundo em encantado da maquilhagem, onde há MAC, MAC e MAC *.*
Aí os batons...



Posts Recomendados

9 comentários

  1. Eu também gosto de estar no meu cantinho sossegadinha eheheh
    Estou a ver que o pai natal vai ter que trabalhar bastante ^.^
    Ai ai se o boyfriend lê isto...vai ficar com ciumes eheheh
    Gosto muito desse perfume e esses conjuntos da mac são lindoooooooooss *.*

    Bixuuuuuuuuuuss
    ***********

    ResponderEliminar
  2. Identifico-me um pouco contigo. Gosto imenso estar no meu quarto, sossegada. Sem barulho, sem confusão, sem pessoas.
    Em relação ao pedidos ao barbudo, não me importava que ele me oferecesse as coisinhas MAC e a blusa da Blanco :P

    ResponderEliminar
  3. A listao que fizeste ao barbudo é muito interessante :)

    ResponderEliminar
  4. A camisola é muito gira, também sou capaz de fazer assim uma listinha de natal :b

    ResponderEliminar
  5. lista de prendinhas muito interessante =)

    ResponderEliminar
  6. na minha família, curiosamente nem nos costumamos unir no Natal, apenas família nuclear... Mas curiosamente juntamo-nos sempre que alguém faz anos ou apenas porque decidimos fazer uns petiscos por razão nenhuma...
    Para este Natal nem queria muita coisa, eu tenho o defeito de pedir aquilo que preciso e não aquilo que quero, chego a um ponto que nem olho para as coisas que gosto para não me tentar e apenas para as que preciso porque o dinheiro nem dá para mais. Este ano queria um casaco de inverno que não fosse preto e 2 cintos normais, um castanho e um preto que o que eu tenho está a desfazer-se coitado... eu da tua lista, por acaso o único que me tenta é a maquilhagem da mac xD a camisola teria de ser noutra cor :P

    ResponderEliminar
  7. Olha que fantástico;)a carta ao Pai Natal.
    Bem eu amo o Natal, não pela família unida, porque isso tal como tu acontece durante o ano inteiro e não só no Natal.
    Mas, gosto porque as pessoas parece que andam mais felizes, tudo enfeitado e só luzinhas, pronto adoro.

    Pode ser que o Pai Natal, seja generoso e te ofereça essas coisinhas fantástico;)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Eu concordo contigo na colecção da mac e no concerto dos Muse! Adoro a colecção da MAC, veio para Portugal?

    http://makeupandmore.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  9. O Perfume da YSL vais pedir pelo luuux? :p
    (vivaabeleza)

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook