Sabonete de Própolis, porque sim... - Pandora by Liliana Pinto

Sabonete de Própolis, porque sim...

02:13



Um dos produtos que eu gosto e sempre gostei, são os sabonetes. É produto que cresceu comigo e bem me lembro da minha avó encher os gavetões de roupa com sabonetes de diversos aromas...O tempo foi passando e eu aprendi a fazer sabonetes, infelizmente neste momento parei de os fazer, porque é algo que fica muito caro (matéria prima, essência, colorante, etc), no entanto, sempre que posso lá vou eu adquirindo alguns... Uma das marcas em que tem recaído a minha preferência é a Ach Brito, recentemente contei com novas aquisições da Lush, marca que já há muito tempo ansiava experimentar.



Hoje venho falar de um sabonete que estou a experimentar há cerca de um mês, o sabonete de Própolis da Ach Brito.

Sobre o produto:

"Composto com base de sabão 100% vegetal e com um agradável perfume de Mel, este sabonete é enriquecido com própolis cujas propriedades bactericidas e fungicidas são reconhecidas desde a mais remota antiguidade. Perfeito para peles oleosas ou com acne graças às suas propriedades purificantes."

A embalagem do produto:

A embalagem tem um design vintage e bastante apelativo, na caixa podemos ver um desenho que facilmente se associa ao produto: mel, amarelo, flores, abelhas...

Indicações/Características:

O própolis é um dos anti-biócticos naturais com acção bactericida, sendo indicado no combate a problemas de pele com acne, dermatoses, eczemas, queimaduras e manchas na pele. O própolis também tem uma grande acção cicatrizante.

Cheiro:

Comparando com o sabonete de alcatrão , o sabonete de própolis tem um cheiro mais agradável e suave, tem o leve aroma adocicado do mel.

Onde Comprar/Preço/Quantidade:
Podem  comprar este produto em qualquer hiper-mercado, farmácia, para-farmácia ou até mesmo em drogarias. Este sabonete faz parte da linha cuidados essenciais da Ach Brito, custa cerca de 1,40€ e trás 90g de produto.

Veredicto final:
Apesar de notar que o sabonete de alcatrão é mais eficaz no combate ás pequenas borbulhas e na sua cicatrização, prefiro a textura cremosa do sabonete de própolis, além da textura o cheiro é mais agradável e no seu conjunto é uma excelente produto que podemos e devemos incluir nos cuidados diários da nossa pele. Bom, barato e português!



Já conheciam este produto? Utilizam sabonetes no vosso dia-a-dia?



Posts Recomendados

15 comentários

  1. eu ainda tenho o habito de ter uns quantos sabonetes nas gavetas da roupa, dá um cheirinho agradável... depois de arrumado a roupa não mantém aquele cheirinho do detergente da roupa, o sabonete dá-me aquele aroma que espero quando vou vestir uma peça de roupa lavada. As vezes utilizo sabonete para lavar as mãos, rosto ou partes intimas dependendo...

    ResponderEliminar
  2. Eu ja comprei o alcatrao porque me deixaste super curiosa , depois comprei o pedra polmes pk me pareceu ser bom , e agora mais um pra ocleção :D


    bjo

    ResponderEliminar
  3. Já estou "farta" de te ouvir falar das maravilhas destes sabonetes e embora não use sabonetes normalmente, acho que vou experimentar :)

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  4. Fizeste me regressar à infância, com a história dos sabonetes nas gavetas, aii que bom!
    Não conhecia este de própolis, mas fiquei tentada.
    :-))

    ResponderEliminar
  5. adoro sabonetes.... e este tenho que experimentar...

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Olá meu doce

    Eu adoro o produto: SABONETE!

    Uso muito.
    Acreditas que adoro o sabão azul e branco?
    É óptimo!

    tenho curiosidade neste que mostraste

    Muitos beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. ja eu sou aquela pessoa que a modos que evita os sabonetes a todo o custo! mas esses sao catitas, e o cheiro a mel parece delicioso!

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Muito curiosa para experimentar...no fim de semana já vou andar atrás dele!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Por acaso nunca usei.
    Mas, tenho alguma curiosa tanto nesse como o do alcatrão.
    Porque costumas falar bem deles.
    Quando encontrar vou comprar para testar;)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. Olá
    olha eu tenho usado o azul e branco, mas ainda não percebi se resulta ou não
    mas vou procurar este, gostei muito da tua opinião :)
    obrigada

    beijinho

    ResponderEliminar
  11. Eu já queria experimentar o de alcatrão agora também quero experimentar essa :D
    Adoro o cheirinho a mel *.*
    Bigado pela dica :D

    Bixuuuuuuuussss
    *********

    ResponderEliminar
  12. já experimentei esses sabonetes e são uma delicia

    ResponderEliminar
  13. Também gostaste do sabonete de Própolis!
    Ainda tenho de experimentar o de Alcatrão para os comparar :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  14. Comprei esse sabonete de Próprolis há umas semanas completamente por acaso e por impulso. Adoro-o! Estou completamente rendida! Uso-o como cleanser facial e deixa a minha pele super suave (antes usava um da Avéne, mas este é tão bom ou melhor e é bastante mais simpático para a carteira)! Comprei mais recentemente o de Leite de Cabra para experimentar em vez do meu gel de banho. Esse de Alcatrão é bom para o acne/peles oleosas? Usas como esfoliante? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cris :) Neste momento parei de utilizar o de Alcatrão porque já cheguei ao resultado que queria, felizmente.

      Eu utilizava-o como produto de limpeza ou seja antes do tônico e hidratante.

      Beijinhos

      Eliminar

Posts Populares

Facebook