Descontos Spartoo - Dezembro Mágico - Pandora by Liliana Pinto

Descontos Spartoo - Dezembro Mágico

22:20



Eu sei que os posts aqui no blog não têm sido muito regulares, talvez por três razões: falta de tempo, problemas pessoais e falta de vontade... O meu blog não é um negócio eu escrevo porque quero e quando quero, daí os posts meio desenquadrados que têm saído ultimamente...Adiante! (não me estou a "chorar", apenas a justificar perante vós que me lêm) 

Em Novembro fiz um post com os códigos de desconto que poderiam utilizar nas vossas compras no site Spartoo, como o Natal aproxima-se a passos largos eis que surgem novos códigos:


DescontosCódigoValidade
5 % de desconto a partir de 60€ em comprasNTBG131-Dez
10% de desconto a partir de 80€ em comprasNTBG231-Dez
15% de desconto a partir de 100€ em comprasNTBG331-Dez
20% de desconto a partir de 150€ em comprasNTBG431-Dez


As encomendas na Spartoo chegam em três dias úteis, portanto ainda vão muito a tempo de comprarem os vossos presentes e mimarem quem mais gostam. Escolham sapatos, botas, malas, sapatilhas, acessórios, etc... Boas Compras :)

Castanho 


Navy / Castanho 


Posts Recomendados

3 comentários

  1. A primeira mala é lindíssima!!! :o

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro descontos *.*
    A primeira mala é mesmo um fofura :D

    Bixuuuuuuuss
    **********

    ResponderEliminar
  3. é de aproveitar, ando algum tempo para dar reforma á mala da gola está tão velhinha mas como uso todos os dias tem que aguentar, tem-se revelado umas guerreiras estas malas :) beijnho

    Filipa A.

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook