As minhas leituras... - Pandora by Liliana Pinto

As minhas leituras...

21:16




Felizmente ultimamente tenho tido algum tempo para ler, apesar de termos sempre trabalho há momentos mortos e em que ficamos sozinhos, ora porque um termina o turno, ora porque outro vai almoçar/jantar.
Tenho aproveitado para ler, prazer que há muito me tinha privado por falta de tempo.

Sempre adorei policiais, mistério e suspense mas o meu cartão da biblioteca já deve ter caducado por isso, peguei nos que tinha cá por casa e ainda não tinha lido. 



"O que faria se as pessoas que ama, os sítios que conhece, desaparecessem de repente? Não sei o que acontece convosco, mas eu ando sempre a perder coisas – as chaves, os óculos de sol e os marcadores da camisola que estou a fazer. Mas uma vila inteira? Nunca me aconteceu tal coisa! Precisamente quando estava prestes a construir um lar com a minha alma gémea cem por cento humana, Luke MacKenzie, a fada Isadora, minha inimiga, atacou...
Até o Livro dos Feitiços, a minha ligação vital com o mundo da magia, desapareceu em combate, a par dos meus amigos, da minha casa e da minha loja de artigos de tricô. Mas depois a minha amiga Janice aparece com a gata Penny e a minha lã atrás. De repente, percebo que, se quiser salvar a minha casa, teremos de voltar a Salem, onde segredos de família e ódios seculares me empurrarão para o combate da minha vida...
Em Sonhos Encantados, Barbara Bretton continua a saga iniciada em Feitiços de Amor e A Magia do Amor."

Terminei este livro esta semana, apesar de não ser um estilo que aprecie muito, toda a história está muito bem construída e toda a fantasia prende-nos de inicio ao fim. Assistimos a um mundo sobrenatural bastante divertido e adaptado aos dias de hoje. Um romance mágico não muito meloso e com um final feliz.



"Quando Miguel Aprígio saltou para o meio dos lobos tentando salvar o pequeno bebé que alguém largara na serra para morrer, não antevia que a sua vida iria mudar para sempre. Miguel era um pedinte, que vivia sozinho na serra, numa tentativa de expiar os seus pecados e vencer os seus fantasmas, e este incidente foi o primeiro daquela que se tornou a sua missão: salvar. Mais de trinta anos depois, Rute, uma jovem jornalista estagiária, também não imaginava que um dia, sem que nada o fizesse prever, iria agarrar o fio de uma história misteriosa que, supostamente, deveria ter nascido e morrido sem que alguém viesse a descobri-la. Quem era aquele velho misterioso que vivia numa gruta da serra acompanhado por lobos e crianças? Quem seriam aquelas crianças, tão parecidas com umas outras, bem conhecidas da comunicação social como vítimas de maus-tratos e dadas como desaparecidas? E o que vai acontecer agora que este caso saltou para as primeiras páginas dos jornais? Um mistério intrigante que vai tocar os corações mais puros e desafiar a Justiça dos homens."

Comecei a ler este livro ontem e já devorei metade, é intrigante e misterioso tal como eu gosto...Um entrelaçar de histórias bem contactas, pormenores bem pensados e uma pitada de momentos picantes...Revemos neste livro algumas personagens que nos fazem lembrar pessoas de alguns noticiários...Estou adorar...



E vocês que tipo de livros preferem?

Posts Recomendados

4 comentários

  1. Uau...fiquei muito intrigada com o Trilho de Lobos :)
    Depois diz me se gostaste no final :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Penso que já tenha ouvido falar do Trilho de Lobos e que estava bastante bom! Provavelmente vai para a minha lista de compras eheh :)

    Novidades no meu blog sobre os produtos Avon! Não percas :D
    Beijinhos *
    http://martaaraujoavon.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Também adoro ler. Mas gosto mais de histórias verídicas *

    ResponderEliminar
  4. talvex lesse o primeiro, como ja sabes somos completos opostos =P

    xoxo

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook