Lojas Online #02 - Sosolo - Pandora by Liliana Pinto

Lojas Online #02 - Sosolo

00:00



A Sosolo é uma loja online que vende roupas femininas e acessórios. É uma empresa familiar que foi fundada em 2010.
Sinnie, Kit, Kelly e Connie Chong fundadores da Sosolo inspiram-se nas multidões de Londres para nos oferecer uma colecção genuína, prática, usável e moderna. Paralelamente à colecção normal, podemos encontrar também uma colecção vintage bastante extensa, e acessórios para todos os gostos. Os preços são bastante aceitáveis.

Eu e a Xana
Meu colar bagas de uva da Sosolo

Colar bagas de uva e brincos vagem de ervilha em tons dourados


Posts Recomendados

12 comentários

  1. Olha euuu eheheh
    Gostei muito do colar que estavas a usar era mesmo giro :D
    E dos brincos também são mesmo originais e fofinhos ^.^

    Bixuuuuuuuuuusss
    **************

    ResponderEliminar
  2. Os vossos penteados são mesmo irreverentes mas eu acho que ficam lindas :D

    ResponderEliminar
  3. O colar é bonito, mas lindíssima estás tu com o novo corte!!



    Bjs***

    ResponderEliminar
  4. Tavas muito liNda mesmo..

    A foto ficou mesmo bem :) ;)

    Bjnhos

    ResponderEliminar
  5. Adoro o colar :D É lindo!! Tenho de ir cuscar mais sobre a Sosolo!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. tavas taaaaaaao gira e fashion =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. adorei o cabelo ;) amei. e o colar é super giro

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei o colar os brincos são lindos :)

    ResponderEliminar
  9. Gostei das suas peças, mas confesso que gostei mesmo foi do colar.
    É super lindo.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. O colar não faz o meu género mas os brincos são muito bonitos :)
    E que bem que ficaram as duas!

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook