Sapatos bem ao estilo Oxford - Pandora by Liliana Pinto

Sapatos bem ao estilo Oxford

02:09



Os sapatos Oxford vieram para ficar, eles tiveram origem no guarda-roupa masculino no entanto, popularizaram-se também no público feminino. A tendência já dura há alguns anos e talvez por ser um tipo de sapato versátil, sofisticado, clássico e requintado a moda veio e ficou...Podemos encontrar diversos modelos: desde formato raso, com salto, em cores alegres ou então, sóbrias e nos mais diversos tipos de padrões que possam existir.

O Oxford é um modelo de sapato fechado, que apareceu inicialmente na Inglaterra no século 17, por volta de 1640, tornando-se muito popular entre os estudantes da Universidade de Oxford. Daí, a origem do nome dado a estes sapatos.

Rosa_claro 
30,00 €      24,00 €

Castanho 
65,00 €      52,00 €

Preto 
49,00 €

Creme 
50,00 €      40,00 €

Camel / Castanho 
59,00 €





Eu tenho um par de sapatos Oxford, são beges feitos de camurça e acho que o meu erro foi precisamente comprá-los nesse material porque bastaram poucas utilizações para ficar manchados e mesmo que os lave não saí...o que é uma pena pois gosto muito deles, por isso, mesmo estou a ponderar comprar mais um par...mas de outro material...

O que acharam das minhas escolhas Spartoo? Gostam deste tipo de sapato?






Posts Recomendados

12 comentários

  1. Eu por acaso gosto muito, mas nunca comprei nenhuns o.O
    Vai-se lá saber eheheh tenho que comprar uns para começar a deixar as sapatilhas um bocadinho mais de lado xD
    As tuas sugestões são giras, os primeiros são lindissimos :D

    Bixuuuuuuuuss
    *********

    ResponderEliminar
  2. Eu sei que à algum tempo atrás a Hush Puppies tinha um produto próprio para limpar a camurça e retirar as manchas.^^
    Adoro oxfords,quantos mais melhor!

    ResponderEliminar
  3. Adoro!
    tenho uns cinzentos que combino de mil e uma maneiras :)

    Bea

    ResponderEliminar
  4. olaaa
    para mim gosto mais em botins :)

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  5. gosto mas nunca comprei os rosinha são os que mais gostei :)

    ResponderEliminar
  6. Não sou muito fã do género mas os primeiros são bonitos :)

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  7. Oi querida! Conheci seu blog pelo grupo do facebook! Parabéns pelo trabalho, já estou seguindo!
    Quanto tiver um tempinho, dê uma passada no Blog Secret Box

    Eu não gosto muito desse tipo de sapato, mas o primeiro que você mostrou até que é bem bonitinho!
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Ainda não tenho nenhuns mas gosto muito do género!
    Acho que ficam muito elegantes!

    ResponderEliminar
  9. Olha para ser sincera tanto gosto como não gosto dos sapatos Oxford, apesar de não ter nenhuns porque o formato deles não me parece muito confortável. (Normalmente sapatos que afunilam na zona dos dedos dos pés, doem-me durante uns bons tempos até alargarem!)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Por acaso não gosto muito deste estilo de sapatos.
    Mas, aqueles rosita até me convenceram;)

    Beijocas

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook