Batom Matte Elf - Tom Praline - Pandora by Liliana Pinto

Batom Matte Elf - Tom Praline

19:24



Há algum tempo atrás numa compra que fiz na loja Rainbow of Beauty decidi aproveitar uma promoção e encomendar um batom da linha Studio da Elf Cosmetics, alguns dos tons (no total são 6 cores) encontravam-se esgotados portanto, decidi-me pela cor Praline.
Praline é um tom nude a puxar para o pêssego se aplicarmos mais que uma camada.



Descrição do produto:
Este lápis labial de tamanho jumbo permite uma fácil aplicação do produto nos lábios . Rico em pigmentação este batom  desliza facilmente e sem esforço sobre os lábios para dar uma acabamento matte duradouro. Enriquecido com vitamina A, C  e E hidrata os lábios e dão-lhes uma aparência saudável e bonita...

A Embalagem:
Este batom faz parte da linha Studio da Elf cosmetics, toda linha é caracterizada pela cor preta. Em forma de caneta e com uma embalagem bastante resistente e cuidadosamente informativa, este batom tem um design bastante elegante e sóbrio.

A pigmentação:
A pigmentação é muito boa como podem ver na foto, basta uma passagem para um efeito mais nude ou então duas passagens para um tom mais pêssego. É um batom que deixa uma cor bastante uniforme nos lábios e é disso que a gente gosta!

Textura:
É suave e fácil de aplicar nos lábios, na verdade apesar de ser incrivelmente matte ele apresenta uma textura algo cremosa.

Cheiro e durabilidade:
Inicialmente o batom cheirava me a plástico, isto na primeira aplicação, mas depois desaparece. Não apresenta sabor absolutamente nenhum e tem uma durabilidade razoável.

Preço:
Ele custa cerca de 4,60€ no entanto e como aproveitei uma promoção ficou-me por 3,00€ e trás 1,8g de produto.

Veredicto final:
Para ser sincera a cor não me agradou muito, não vi swatches antes da compra e depois arrependi-me um pouco do tom escolhido. O facto do batom ser em formato lápis/caneta agrada-me bastante porque facilita imenso a sua aplicação,, principalmente para quem tem lábios finos como eu. Concluindo, é um bom produto e sem dúvida que futuramente haverá a possibilidade de adquirir outros tons. Agora deixo-vos um look onde utilizei este batom.






Posts Recomendados

12 comentários

  1. hm...as tuas unhas? enorme distração =P

    gosto bastante do conceito, nao particularmente da cor =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Linda...

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. uma cor bonita.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei os batons da linha Studio e apesar de não teres gostado até gosto muito da cor e acho que te fica bem ^.^
    Tenho de estar atenta ás promoções da lojinha :D

    Bixuuuuuuuss
    *******

    ResponderEliminar
  5. Fui presenteada com dois selinhos e presenteei-te a ti com um deles! ^^
    http://beautifulnessbyhelendeadly.blogspot.pt/2012/11/happiness-2-selinhos.html

    Espero que gostes!
    Beijinhos,
    Helen D.

    ResponderEliminar
  6. A cor é muito gira, e as minhas unhas estão super parecidas com as tuas :b

    ResponderEliminar
  7. A cor é bonita e fica-te bem.
    Ainda não experimentei os batons da elf, tenho de ver isso :)

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  8. Não tenho este em específico, mas tenho um do género e não fiquei muito fã.

    beijinho

    ResponderEliminar
  9. adoooooooro esse batom tenho um mas não sei onde encontro dele no Brasil, o q eu tenho minha tia trouxe dos EUA

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook