Passatempo Pandora & Ach. Brito: Colecção Cuidados Essenciais - Pandora by Liliana Pinto

Passatempo Pandora & Ach. Brito: Colecção Cuidados Essenciais

01:33



Quem segue o blog já teve oportunidade de ler algumas reviews (aqui e aqui ) e considerações sobre os sabonetes da Ach Brito, e como são produtos que gosto bastante de usar, a Ach Brito juntou-se aqui à Pandora e tem para oferecer a um vencedor a Colecção Cuidados Essenciais. Boa? :)


Para participar basta preencherem o formulário em baixo e seguirem as regras


Tenham atenção aos perfis privados, para saberem como obter o link directo cliquem, AQUI 
(Só serão contabilizadas entradas com links directos)


a Rafflecopter giveaway


O prémio será enviado pela Ach Brito
Termina dia 31 de Dezembro
Válido para Portugal e ilhas

Posts Recomendados

12 comentários

  1. Querida eu nao tenho twitter :X e agora?

    bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que pena :( As regras da marca especificam seguir o twitter... beijinhos

      Eliminar
    2. Realmente uma pena . Sendo assim desclassifica a minha entrada querida . bj

      Eliminar
  2. Boa!

    Já te ouço falar há tanto tempo desses sabonetes que esta seria uma óptima oportunidade de experimentar :)

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. Mais um passatempo 5* e desta vez bem cheirosinho e claro Produto Nacional! :-) Há que valorizar o que é noso!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. olá :) já estou a participar e a tentar a minha sorte :)

    xx

    ResponderEliminar
  5. ora aí está um sorteio com regras mesmo à minha medida! vamos la ver isso...

    xoxo

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook