Calçado em Saldos na Spartoo - Pandora by Liliana Pinto

Calçado em Saldos na Spartoo

01:43



Na semana passada falei-vos da roupa que estava em saldos no site da Spartoo, esta semana passamos para o calçado que também é coisinha que a gente gosta...
Promoções que vão até 60% em mais de 20.000 exemplares, desde de calçado de mulher, homem e até mesmo para crianças.

Uma das coisas que já aprendi a controlar, foi aquela ânsia de comprar por impulso, sem pensar muito bem na compra que estou a fazer... Hoje em dia, já sou ainda mais ponderada e penso na utilidade que a minha possível compra poderá vir a ter. No meio de tanta doidice com os saldos, cheguei à conclusão que não tenho nenhuns sapatos pretos, aqueles que ficam bem com tudo sabem? 
Mas pois claro, como sou esquisita e adorei alguns que vi na spartoo está-me a dar que pensar o tamanho dos saltos, é que 13 cm é dose...

Preto 
80,00 €     44,00 €

Preto 
55,00 €      44,00 €





99,00 €     69,30 €

Preto 
55,00 €      44,00 €





Estes foram os modelos que me deixaram indecisa, ainda dizem que vida de mulher é fácil??? Experimentem dar 4 pares de sapatos a uma mulher e é vê-la literalmente ASSIM 
Spartoo (suspiros)

Posts Recomendados

6 comentários

  1. Que sapatos lindos *.*
    Adoro os primeiros são fantásticos :D

    Bixuuuussss
    ********

    ResponderEliminar
  2. Os 1ºs são lindos, pena é que na Spartoo existam poucos sapatos bonitos com 6/7 cm de salto.
    Também deixei de comprar sapatos altos por causa disso, e tornei-me uma compradora mais ponderada.

    Kiss :D

    ResponderEliminar
  3. 13cm é mesmo dose :/ Mas são todos bonitos.

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  4. Os primeiros são qualquer coisa como lindos! Mas os preços da Spartoo não me atraem nada!

    ResponderEliminar
  5. Eu não comprava nenhum, mas os meus preferidos é o terceiro par! *

    ResponderEliminar
  6. Queres-me matar do coração ou quÊ??????????
    Que sapatos mais lindos, todos cá para casa jáaaaaaaaaaaaaaaa
    E vamos ser muito felizes juntos;)

    Beijocas

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook