Abbamart - Pincéis a Low Cost - Pandora by Liliana Pinto

Abbamart - Pincéis a Low Cost

19:52



Há cerca de três meses atrás fiquei a conhecer uma loja online algo falada pelos blogs internacionais, Abbamart your beauty story .
Nesta loja podemos encontrar pincéis a preços muito acessíveis e que prometem uma excelente qualidade, podemos encontrar também, revenda de maquilhagem e alguns acessórios de beleza.

Em contacto, com a loja tive oportunidade de escolher 5 pincéis da gama mais baixa para testar, decidi-me portanto: Sable Lip Brush, Precision Crease Brush, Fluffy Blending Brush, Round Dome Blending Brush e o Kolinksy  Sable Eye Base Brush.

(precisam de tomar banho, eu sei)

Não sendo eu, grande expert em pincéis sei perfeitamente ver se as cerdas saem nas lavagens ou não, e se cumprem o seu "trabalho" em suma, se vale a pena o investimento.
Abbamart tem uma equipa fantástica, super atenciosa e sempre disponível para esclarecer as nossas dúvidas.
Têm duas gamas no que toca ás cerdas, as sintéticas e as que derivam de pêlo animal, certificando-nos que a sua extracção/aquisição é feita através de materiais cruelty-free.
Em relação aos portes, em compras iguais ou superiores a 38,00€ são grátis, senão o mínimo a pagar e claro que varia conforme o peso e o valor, são 3,80€.

Sable Lip Brush - Possuí um cabo de madeira natural e vem com uma tampa de plástico para proteger as cerdas. Este pincel é utilizado para definir o contorno dos lábios. Preço: 2,25€.

Precision Crease Brush - Este pincel é bastante versátil e possuí umas cerdas bastante macias, muito útil para dar um retoques especiais em maquilhagens mais elaboradas. Preço: 2,15€.

 Fluffy Blending Brush - Não tenho muitos pincéis, mas para esfumar utilizo sempre este, além de ter uma cerdas incrivelmente macias é muito prático de usar. Preço: 2,15€.

 Round Dome Blending Brush - Este pincel possuí a ponta arredondada, sendo útil para aplicar ou misturar sombras na pálpebra móvel. De todos, provavelmente este pincel foi o que mais cerdas perdeu, não sendo algo muito significativo pois continua a cumprir muito bem a sua função. Preço: 3,00€.

Kolinksy Sable Eye Base Brush - Pincel para aplicar sombra, possuí umas cerdas bastante macias/suaves. Preço: 11,00€.


Tenho estes pincéis há algum tempo, e já tomaram banhinho algumas vezes posso dizer que apenas o Round Dome Blending Brush perdeu algumas cerdas, mas como é bastante farfalhudo não é algo que torne o pincel ineficaz. 
Apesar de nutrir um amor/ódio pelos pincéis da Sigma acho que hoje em dia já não se justifica pagarmos muito por pincéis e confesso que a política de funcionamento da Sigma deixa muito a desejar, pelo que não tenciono tão cedo adquirir lá pincéis ( mas não digo NUNCA MAIS ).
Estava sem grandes expectativas e posso dizer que a relação qualidade/preço da Abbamart surpreendeu-me pela positiva.



Posts Recomendados

13 comentários

  1. Não conhecia mas vou já cuscar o site :P

    ResponderEliminar
  2. Para os preços parecem-me bem :)

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. Os pincéis parecem ser excelentes :D
    Fiquei de olho no Precision Crease Brush *.*
    E os preços são mesmos bons eheheh

    Bixuuuuussss
    *********

    ResponderEliminar
  4. Parecem ser bons e o preço ainda melhor!


    Bjs***

    ResponderEliminar
  5. Eu por acaso estou a precisar de um pincel para os lábios e um para base, um dual fiber! Mas não me apetecia a gastar tanto como os da sigma... Aconselhas algum?

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia, tenho que ir espreitar o site :)

    Novidades no meu blog sobre os produtos da Avon, não deixes de passar por lá: http://martaaraujoavon.blogspot.pt/
    :D Beijinhos *

    ResponderEliminar
  7. Parecem ser bons;)
    E o preço é bastante simpático;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. parecem ser excelentes
    Quanto preço e simpático =)

    ResponderEliminar
  9. Bem têm um preço excelente mesmo e se são de boa qualidade ainda melhor. Eu por acaso tenho um kit da sigma de pincéis que já comprei há 2 anos, mas na altura a sigma tinha um processo de envio diferente, em que as encomendas não paravam na alfandega. Foi um bocadinho caro, mas na altura não havia muita variedade. Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. O cabo é muito bonito e os próprios pincéis têm bom aspecto! Eu nunca comprei nenhum pincel da Sigma, se bem que há tempos quis um dos kits completos. Hoje em dia já não nutro qualquer tipo de desejo pela marca. Há demasiada variedade para correr o risco de ficar com a encomenda presa na alfandega e pagar um balúrdio para a levantar!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook