Nova cor de cabelo... - Pandora by Liliana Pinto

Nova cor de cabelo...

19:46



Eu sou uma pessoa algo imprevisível quando me apetece fazer algo, simplesmente faço, sempre fui assim e talvez seja por isso, que a minha família aprendeu a lidar comigo de um modo especial.
Quando eu sabia que toda gente que me rodeia detestava tatuagens e piercings eis que me deu na cabeça e fiz logo algo em grande, uma tatuagem de 20 cm (que já sonhava fazer há algum tempo) e 2 piercings: um no nariz e outro na orelha...
Os meus tios sabem que não vale a pena contrariar-me devem ter medo do que poderá vir a seguir lol

Este ano decidi que quero fazer mais uma tatuagem a par disso, fui pintando o cabelo de algumas cores e a verdade é que não consigo decidir-me por nenhuma, mas confesso que tenho saudades do meu loiro.





Posts Recomendados

15 comentários

  1. Girissíma!!! Gosto mto de te ver com o cabelo vermelho, lol!



    Bjs***

    ResponderEliminar
  2. redder by the minute then...

    tatuagens, not my thing =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. A cor está super linda;)
    Ficou super brilhante, também gostava muito de te ver loira;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. A cor está linda *.*
    Muito vibrante e brilhante adorei :D

    Bixuuuussss
    *******

    ResponderEliminar
  5. Essa cor de cabelo é muito bonita! :) Concordo que quando queremos fazer uma coisa devemos fazer, não devemos ligar aos outros para fazê-lo, temos que o fazer porque gostamos e porque queremos. :)

    ResponderEliminar
  6. Está muito bonita a nova a cor ♥

    ResponderEliminar
  7. arrazouuuu!!!
    adoro tattoos tb, quero fazer +1!!

    Estou abrindo novas oportunidades de parceria com a minha loja ~CosmacticoS~

    Caso vc se interesse,
    tá tudo explicadinho no post que fiz.
    As inscrições vão até 20/janeiro!!

    Bjoo*

    Se inscreva aki ó>> http://www.cosmacticos.com/2013/01/programa-de-parceria-do-cosmacticos-1.html

    ResponderEliminar
  8. Gosto bué! E o brilho do cabelo tá fenomenal!

    ResponderEliminar
  9. Por acaso não és do signo gémeos? É que eu sou igual :p Ando com vontade de voltar ao louro, mas só a trabalheira e o dinheiro que me ia custar outra vez (sou morena)...adoro essa cor!!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Pessoalmente gosto de te ver com o cabelo vermelho, não é que tenha alguma coisa a ver com isso, mas acho que te dá muito mais vida ao rosto. Like :)

    ResponderEliminar
  11. Adoroo muitooo

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Ficou mesmo bem.:) Em tempos já usei vermelhos, agora ando nos loiros. :)

    xx

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook