Das séries que tenho visto #01 - Pandora by Liliana Pinto

Das séries que tenho visto #01

13:16



Decidi iniciar uma nova rubrica cá no blog, a par do cinema ultimamente também tenho acompanhado algumas séries. Enquanto o post dos filmes vistos não saí, isto porque já foram bastantes e a preguiça ultimamente, tem batido forte cá dentro, vou apresentar uma série que comecei a ver recentemente: Homeland.



"Homeland é uma série televisiva dos Estados Unidos desenvolvida por Howard Gordon e Alex Gansa, baseada na série israelense Hatufim criada por Gideon Raff. A série contra como protagonista Claire Danes como Carrie Mathison, uma oficial de operações da CIA que passou a acreditar que um fuzileiro americano, o Sargento Nicholas Brody, interpretado por Damian Lewis, que era um prisioneiro de guerra da Al-Qaeda, passou para o lado inimigo e agora representa um significativo risco a segurança nacional."
IMDB: 8.6

Homeland é um thriller psicológico e conta já com duas temporadas (e já foi garantida a terceira) , ainda vou na primeira mas posso dizer que todo o enredo, mistério prende-nos a esta série, (cheguei a ver 3 episódios num só dia). Sendo eu fã assumida de filmes, livros e séries deste género tinha que ver Homeland. 

E vocês que séries acompanham?


Posts Recomendados

10 comentários

  1. Esta nunca vi mas deixaste-me curiosa!! Para os próximos tempos sem dúvida, a ver se não me esqueço!
    Agora sigo The Walking Dead, e apesar de não ser o meu género de filme/série, deixou-me agarrada ehehe

    Beijinhos, bom 2013! :D

    ResponderEliminar
  2. Eu acompanho tantas séries que já lhes perdi a conta, mas essa nunca vi :)

    ResponderEliminar
  3. Eu acompanho essencialmente séries policiais (Mentes Criminosas, Bones, CSI, Dexter). Também gostava do Glee e do Entre Vidas, mas entretanto não consegui acompanhar.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Dexter, Downton Abbey, Revenge, Gossip Girl, Mentes Criminosas, Uma família muito Moderna, Scandal.Nunca vi essa....dá em que canal? obrigada

    ResponderEliminar
  5. Não conheço essa serie...vá não conheço quase nenhuma serie lololol
    Só conheço uma ou duas xD eheheh
    Eu gosto é sarie Glee ^.^

    Bixuuuuuuuuss
    *********

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia essa série!!
    Eu sou altamente fã de todos os CSI, NSCI Los Angeles, Entre vidas e Mentes Crimosas.
    Estas são as que mais gosto;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Também estou a ver, não entra no meu género de series mas experimentei e gostei ;)

    ResponderEliminar
  8. Também ando a ver essa...já vou na 2ª temporada! Nao faz o meu género de series mas experimentei e gostei!

    ResponderEliminar
  9. Eu acompanho essa série. Vi as duas inteirinhas e gostei bastante, também por alguma razão ganhou nos dois anos consecutivos os prémios de melhor série, melhor actriz e melhor actor.

    Sigo também a rainha das sombras, era uma vez, investigação criminal: los angeles e a guerra dos tronos, mas também já fui viciado em chuck, sobrenatural, foi assim que aconteceu e nikita. A sério diário do vampiro também não é má.

    ResponderEliminar
  10. Confesso que sou uma fã incondicional de séries. Contudo Homeland nunca vi, mas pelas ótimas opiniões vou dar uma espreitadela :)
    O meu leque de séries é bastante variado, sigo Revenge, O Mentalista, Castle, Mentes Criminosas, Leverage, NCIS, Rizzoli & Isles, Arrow, Supernatural, Person of Interest, Once Upon a Time, Pretty Little Liars e mais recentemente The Following (que estou a gostar bastante).

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook