Lush delicious - Pandora by Liliana Pinto

Lush delicious

16:54



Conheci a Lush em alguns blogs internacionais e fiquei a conhecer mais de "perto" quando vi reviews no blog da Andy , no blog da Maria e mais recentemente no blog da Linda.
Todo o conceito me cativou desde o inicio, produtos testados apenas em pessoas, feitos artesanalmente e à base de frutas, legumes e óleos essenciais que mais se pode pedir? Sendo eu uma apaixonada por tudo o que sejam produtos para o corpo, a Lush oferece-nos uma vasta gama de verdadeiros tesouros.

O maior problema, pois está claro, é que não há Lush no Porto e toda a minha vontade de deliciar os meus sentidos foi por água abaixo. Felizmente a Lush tem evoluído em Portugal, e já temos disponível uma loja em Braga ou então podemos optar pela loja on-line.




Recentemente tive oportunidade de experimentar alguns produtos da Lush, o sabonete Snowglobe que já o terminei e posso dizer que adorei a experiência, é um sabonete com um aroma bastante agradável, com um toque oriental. Como é bastante mais hidratante que os sabonetes normais, em algumas utilizações não coloquei creme hidratante pois, não achei necessário, e notei que o aroma cítrico característico do Snowglobe permanece durante algum tempo na minha pele.
Preço: 3,75€ por 100g



Neste momento, estou a utilizar o Mr Punch e posteriormente passarei para o The Godmother . 
Agora tenciono comprar muito em breve, o esfoliante labial Bubblegum que não só desperta o nosso olfacto como também o paladar...A loucura!!!

Para experimentar tenho o delicioso gel de banho de edição limitada Snow Fairy, com um aroma que me lembra o algodão doce e gomas deliciosas é possível ver na embalagem que o produto contém pequenos glitters azulados. Tenho também, o creme Lovely Jubbues que promete ajudar a manter firme algumas zonas do nosso corpo.



No que toca a delicias para o banho tenho para experimentar a Balística Father Christmas e o banho de espuma Candy Mountain, infelizmente como o meu quarto tem problemas de humidade estes dois produtos ficaram em mau estado, pelo que, tenho que utilizá-los o mais rapidamente possível... A culpa é da humidade !!!



Posts Recomendados

15 comentários

  1. ai ai Lush, o que eu quero experimentar mais coisas da Lush...

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Uuuh, tenho imensa curiosidade sobre esse Lovely Jubblies, já está na minha lista há imenso tempo... Mas queria saber a tua opinião primeira já que já o tens :)

    Eu adoro a Lush, principalmente das máscaras frescas para o rosto, já fiz review da cupcake - é maravilhosa!!
    Penso que não demorará muito para a marca chegar ao Norte ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. olaaa
    eu ando tão curiosa com a marca.Mas cá na zona também não há

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  4. A minha bubble bar the comforter também cedeu à humidade do WC! Tive que a resgatar para o quarto se não qualquer dia desfazia-se :S
    Também tenho um sabonete, o figs and leaves, super hidratante e também exfoliante suave devido à presença de sementes de figos; um shampoo sólido New que é a minha paixão Lush e uma barra de massagens em forma de coração que não me lembro do nome. Ah! E também tenho uma amostrinha do Snow Fairy! Adoro!

    ResponderEliminar
  5. Não sabia do conceito de produtos naturais, mas adorei!! :D
    Tenho de ver se encontro alguma por aqui...

    É verdade, só precisamos de motivação! Mas ás vezes estamos tão bem a ler blogs ou a ver series que os exercicios ficam sempre para depois...

    Sou de Abrantes, Santarém. Acho que estamos muito longe, certo? :|

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  6. Por acaso tenho curiosidade em testar;)
    Parecem ser bons os produtos;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Pois, estamos longe :|
    A sério? Estiveste mesmo na cidade ou no distrito?
    Nós somos o distrito dos vinhos, temos uma grande rota por estes lados x)

    ResponderEliminar
  8. adorava experimentar produtos da lush, ja tenho uma lista feita caso algum dia possa ir até uma loja e realmente comprar :) além da qualidade, tem umas cores e um cheirinho contagiante,

    beijinho

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  9. Super curiosa para experimentar...

    Jokinhas
    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Já tinha ouvido falar da marca, mas ainda não experimentei!

    Só o facto de não testarem em animais já me deixa super tentada....

    Tenho de visitar a loja on-line!!!


    Bjs***

    ResponderEliminar
  11. Eu tenho que ir à Lush espreitar os saldos. Desses produtos já usei o sabonete que é muito fixe! :) *

    ResponderEliminar
  12. Eu ainda não experimentei nada da marca Lush, mas estou tão ansiosa *.*
    OS produtos prometem :D
    Depois conta-nos como foi a experiência com eles ^.^

    Bixuuuuuuuuuuss
    ********

    ResponderEliminar
  13. Epá, mal posso esperar por experimentar o gel de banho e os sais que vinham no cabaz! Tem tudo um design maravilhoso e cheiram tão bem!! Não conhecia a marca.

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. O Gel de Banho deve cheirar tão bem! Os produtos Lush são óptimos, os preços é que não tanto lol mas gosto muito na mesma.

    Beijinhos❤
    http://jardinssuspensos.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook