New beginning, New Hopes and New Dreams - Pandora by Liliana Pinto

New beginning, New Hopes and New Dreams

19:15



À semelhança de alguns posts que já li decidi fazer um balanço do meu ano de 2012, confesso que inicialmente estava reticente pois foi dos piores anos que tive a nível profissional e pessoal.
Alguém me ensinou que para conseguirmos dar um passo em frente muitas vezes não podemos olhar para trás, e este post vem mesmo fechar o assunto.


2012 foi o ano em que me despedi do meu emprego e decidi dar novo rumo à minha vida, estive 3 meses muito depressiva, e isso ajudou para que tivesse uma recaída no problema de saúde que tenho, e recomeçasse os tratamentos durante mais de um ano.
No final de 2012 o meu relacionamento de 5 anos e pouco acabou, e quanto a isso não há muito o que dizer e talvez agora percebam o porquê do blog ter andado parado.

2012 foi também o ano em que firmei muitas amizades, dispensei amizades falsas e não me arrependo, fiz as escolhas certas pois, quando precisei as pessoas em quem confiava estavam e estão lá, para me ouvir, me dar um ombro amigo para chorar, para me aconselhar, para me divertir em saídas de grupo, etc...

2012 foi também o ano em que percebi que afinal estava na área de emprego errada, e felizmente agora têm surgido bastantes trabalhos que me dão prazer em fazê-los, mesmo tendo dias em que trabalho 15 horas...

Falando agora do nosso cantinho, o blog cresceu, amadureceu e tornou-se o meu refúgio nos maus e bons momentos.. Juntos fizemos o sorteio solidário e ajudamos na alimentação e outros de 160 animais, não é motivo para estar orgulhosa? Claro que é!!! 

Hoje e pensando nas palavras de uma amiga, Linda, 2012 de facto foi o ano em que me livrei das coisas que me faziam mal, o começo para uma nova vida e com a esperança que o melhor ainda está para vir...

Planos neste momento não faço, vivo um dia de cada vez... Feliz 2013!!!




Posts Recomendados

10 comentários

  1. Vai emocionar o raio que te parta sim?! :)

    Por acaso adorava que nos contasses como vais deixar de fumar em 2013 mas havemos de lá chegar.

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Desejo do fundo do coração que 2013 te traga tudo de bom, e que tenhas muitos sucessos.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Foi um ano mesmo cinzento mas depois da tempestade vem sempre o arco-íris ;) Desfruta de cada cor! Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Espero que 2013 seja um bom ano para ti ;)

    ResponderEliminar
  5. Por acaso o ano de 2012, também foi um ano triste para mim.
    Especialmente tive muitas mortes na minha família, e uma dela foi muito trágica, pior impossível.
    Mas, também foi este ano que vos conheci, que fiz boas amigas, ainda que não possamos estar juntas pessoalmente, estamos sempre juntas pelo Face ou aqui pelo blogue e isso é o que conta.
    Sim, porque as boas amizades podem-se fazer pela net, nós somos a prova viva disso;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Foi um ano de mudanças necessárias ;) Que 2013 seja um ano muito feliz!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Foi um ano e pêras, querida!
    Espero que agora tenhas mais motivos para sorrir, tu mereces!
    A ver se 2013 trás um encontro de bloggers que me dê a oportunidade de te conhecer ^^

    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  8. Espero que tenhas fechado 2012 à chave e a tenhas deitado fora. Um novo ano começa e assim tb novas esperanças. Espero que te consigas realizar quer a nível profissional, quer a nível pessoal. Sorri para a vida e mantém a cabeça erguida! Ignora quem não merece te ter na sua vida e rodeia-te com família e verdadeiros amigos, pois são esses que quando provações vierem estarão incondicionalmente a teu lado.

    Bjs*** e um excelente 2013

    ResponderEliminar
  9. Foi um ano em pêras, bastante duro...mas espero que as coisas boas tenham compensado as más :)
    Sabes que estamos aqui para te apoiar e que podes sempre contar connosco <3
    Onde está o coisinho para dar like ao comentário da Linda?? eheheh
    Espero que 2013 seja 5* e que nós estejamos aqui para ver ^.^

    Bixuuuuuuuss
    ***********

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook