Bíblia de Fim de Semana - Pandora by Liliana Pinto

Bíblia de Fim de Semana

18:50



Não é habitual comprar a revista Vogue, como recebo algumas revistas femininas em casa por norma, não adquiro mais nenhuma. No entanto, hoje quando fui à papelaria a Vogue piscou-me o olho, não é que ao comprarmos a revista que custa 3,50€, por mais 1,00€ temos oportunidade também de adquirir um body lotion da Carolina Herrera?

Tendo em conta que este produto custa cerca de 17,00€ não podia perder oportunidade.



Trás 100ml de produto e tem como notas: Bergamota, laranja, melão, rosa, jasmin e praliné.

Eu já tenho a minha loção e vocês? :)

Posts Recomendados

11 comentários

  1. hmmmmmmm...nao sei se será muito o meu estilo, e na verdade não gosto muito da vogue LOL

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Cheira bem?
    Eu não gosto da revista, mas se o creme cheirar bem, ainda tomo a possibilidade de adquirir.

    ResponderEliminar
  3. Ahh finalmente consegui perceber qual é o perfume onde a loção se baseou! A minha avó tem um e cheira muito bem. Vou aproveitar esta oportunidade! :D

    ResponderEliminar
  4. também já tenho :) já tinha o perfume, e agora com o creme vem mesmo a calhar :)

    ResponderEliminar
  5. Esse é o meu perfume favorito! *.*
    Acho que vou comprar! :D
    Obrigada por partilhares!

    ResponderEliminar
  6. E lá o senhor ainda queria que trouxesses outra lololol
    Vale muito a pena, mas como não ligo muito a cremes o mais provável é não comprar eheheh

    Bixuuuuuuuuss
    *********

    ResponderEliminar
  7. Uuuh! Que pela oportunidade! =)

    Gostei do teu cantinho querida! Nova seguidora! =)

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook