Tag: Flash`s by Cinha Pacheco - Pandora by Liliana Pinto

Tag: Flash`s by Cinha Pacheco

15:28



Há uns dias atrás a Cinha (obrigada querida) passou-me uma Tag, e resolvi responder pelo simples facto, que tenho notado que vocês leitores e seguidores têm alguma curiosidade sobre alguns aspectos de quem escreve este blog. Nunca escondi de ninguém que o meu blog não é específico escrevo com gosto sobre o que quero, e sobre o que acho interessante para quem lê...

Vamos ás perguntas?

1. Férias, no campo ou na praia? Campo. Talvez por viver muito, muito perto da praia o campo se torne mais atractivo para descansar.



2. Se pudesses escolher qualquer profissão no mundo que não a tua, qual seria? Arqueologia sem dúvida era o meu sonho.

3.Qual foi o último livro que leste? Trilho de Lobos adorei e aconselho a lerem. Neste momento estou a ler um calhamaço que está a superar muito as expectativas: Assassin.

4.Tens alergias? Se sim a que? Sim, a quê ainda não sei mas conto fazer exames específicos muito em breve.

5.Estavas em risco de vida e só tinhas 2 maneiras de escapar, ou fazias skydiving ou escalar uma parede de uma altura de 20 andares, qual escolherias? Eu nem tenho medo dessas coisas nem nada, só de pensar já me arrepiei...Acho que escolhia no momento...

6.Qual é a coisa que mais elogiam em ti? Fisicamente, os olhos. Psicologicamente a minha sinceridade, frontalidade e dedicação.

7.Se fosses um perfume, como seria o teu aroma? Quente e forte.

8.Um momento embaraçoso que tenhas vivido recentemente? Não me recordo de nenhum.

9.Qual é o teu maior vicio? Vicio feio: fumar. Vicio saudável: Cinema.


10.Qual é o produto de maquilhagem que nunca consegues resistir em comprar? Corrector de olheiras e batons.

11.A tua vida não seria igual se não tivesses.... A minha família, os meus amigos, os meus bebés e os meus leitores :)





Posts Recomendados

6 comentários

  1. A tag está um máximo e até é pequena não doi muito fazer eheheh
    Fico mesmo feliz por estar ai mencionada como parte da tua vida <3

    Bixuuuuuuss
    **********

    ResponderEliminar
  2. Deu para conhecer um cadinho mais de si:) fumas!!!! aiiiii aiii uns taus taus

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito de ler esta TAG. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adorei ler a TAG! Obrigada por teres respondido! Nas qualidades podes acrescentar: atenciosa e querida! :)
    Beijinhos enormes!!! <3

    ResponderEliminar
  5. Há sempre curiosidade sobre quem está do outro lado =) Gostei de ler!

    ResponderEliminar
  6. Amei a tag

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook