Botas de Borracha: Sim ou Não? - Pandora by Liliana Pinto

Botas de Borracha: Sim ou Não?

22:37



E já estamos no Outono não é verdade? Não tarda começam os preparativos para o Natal, os dias já são mais curtos, o cheiro da manhã já é diferente, até a queda de cabelo já chegou em força vejam bem... Eu gosto do Outono e das temperaturas amenas, do cheiro das castanhas assadas e da queda da folhas, aí bate aquela nostalgia que me lembra a infância e alguns momentos felizes... Qual a vossa estação do ano preferida?

Ainda lembrando o Outono e os dias em que começa a cair aquela chuva miudinha mas que molha e bem, lembrando também os intervalos das aulas em que todos nós adorávamos saltar nas poçinhas (quem nunca?) e aí sabem do que me lembro também? Das ditas galochas ou botas de borracha que eram complementadas com aquelas capas de borracha também... Aí, aí que saudades lol

Agora pensando bem, e porque já não somos crianças para saltar poçinhas e molhar os pés, quem nos impede de usar novamente as botas de borracha? Agora com modelos tão giros, desde de clássicos a coloridos o obrigatório é não molhar os pézinhos e evitar assim, futuras constipações...

Peps multi - Be Only

Helios beringela - Havaianas

Chanteboot 160 - Aigle




E vocês são fãs da botas de borracha? :)


Posts Recomendados

13 comentários

  1. Siiiiiiiiimmmmmmmmmmm
    Adoro só ainda n sei porque é que nunca comprei umas xD
    são bonitas e excelentes para os dias de chuva :)

    Bixuuuuuuuuss
    ***********

    ResponderEliminar
  2. Nunca fui grande fã, não sei bem porquê, até porque nunca usei nenhumas. Mas acho que é por causa dos padrões, sempre tão abusivos... E por aquelas que acho aceitáveis, serem sempre tão caraaas... *Hunter*

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro botas de borracha!! Tenho dois pares e estou mortinha que chegue os dias de as usar :)
    O Outono é tão bonito e realmente trás boas lembranças :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Pensando bem, é prático, mas sinceramente não sou nem nunca fui fã de botas de borracha :x

    ResponderEliminar
  5. O Outono é mesmo a minha estação do ano favorita, tem cores e cheiros únicos e maravilhosos! :)
    Quanto às galochas, acho que vai ser mesmo este ano que vou comprar umas, já ando há tanto tempo para as comprar... Vai ser desta, tenho é que pensar bem na cor/padrão pois quero umas que dêem para usar com quase tudo!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Não gosto muito de olhar para o pé.. fica... estranho.. feio...sem grandes formas... e pior é que a borracha não é muito agradável.. o pé acaba por transpirar o que pode causar micoses.. infecções urinárias de andar de pés húmidos.. lolol.. sei lá, só consigo pensar nessas coisas e não consigo experimentar.

    ResponderEliminar
  7. Natallll *.* Adoro galochas tenho umas mas não são de borracha e são rosa barbie :D muahaha
    Gosto das 1as e das últimas :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. nahhhh nao gosto e acho que nunca usaria...

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Adoro o Outono e gosto bastante de botas de borracha sim! Gosto das primeiras ^_^

    Nobre Sonho

    ResponderEliminar
  10. gosto de as ver mas não me imagino muito com elas ;)

    ResponderEliminar
  11. Sim!
    Eu gosto muito de ver e de usar!
    Parece que voltei à infancia.. ando piso em poças de água hehehe até comprei as minhas no Jumbo no ano passado, penso que custaram prai 13€

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. Eu sou fã e planeio comprar umas no próximo mês :D

    ResponderEliminar
  13. É incerto o meu gosto por este tipo de botas. Faz-me lembrar um pouco a agricultura. Porém, devido à chuva são bem práticas..

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook