Momentos Instagram #02 - Pandora by Liliana Pinto

Momentos Instagram #02

16:44



Mais um semana passou e eu ando viciada no Instagram, por vezes há fotos que transmitem aquilo que não conseguimos dizer ou escrever e essa é a essência do Instagram para mim...

Aqui deixo-vos alguns momentos da semana que passou. Para seguirem tudo mais pormenorizadamente não se esqueçam de seguir: Pandorbylp

Pizza à la Lili, yummy
Sombras que tenho utilizado bastante, Kiko e Sigma
Tão bom recordar, yummy, novos iogurtes
New Stuff - Aupie

Looks e algumas maquilhagens que tenho usado ultimamente
Para as apaixonadas da Sweat, podem ver o post AQUI - Sheinside


Apresentação da Colecção Make B. Black Crystal, podem ver tudo AQUI
Um banho cheiroso com Amicis - Sabonete Confiança 
Gula em estado puro
Licor de Merda é bem bom lol




Posts Recomendados

8 comentários

  1. Adorei a make e o look , não comento o assédio das gludices ^.^

    ResponderEliminar
  2. Fiquei com curiosidade no iogurte de nestum, será que existe iogurte de nestum com chocolate? Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. amooooooooooo pizzaaaaaaaaaaaaa :DDDD

    ResponderEliminar
  4. Ainda não provei esses iogurtes! Fica-te tão bem o cabelo assim ^_^ Tenho de provar esse licor! Lol

    Nobre Sonho

    ResponderEliminar
  5. Gostei das makes :) Ai que a minha gula clama por aquele iogurte :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá Lili! :D
    Obrigada! Mas aquele era provisório.. já fiz as mudanças que queria!
    Vê se também gostas do novo header ehehe

    Juro que sempre que vejo comida tua, fico sempre a babar... e hoje era para comer pizza e não comi, damn :|

    Beijinhos xx
    http://beautifulnessbyhelendeadly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook