Makeup do Dia + Mudança de visual - Pandora by Liliana Pinto

Makeup do Dia + Mudança de visual

19:33




Hoje temos um post dois em um, vou mostrar-vos a minha nova cor de cabelo e também duas maquilhagens que tenho utilizado frequentemente.

Apesar de gostar de me ver com o cabelo em tons vermelho/ruivo e de me dar um ar de pessoa mais madura, a verdade é que já sentia falta do meu loiro e do meu lado "menina". Vai daí e nem pensei muito, toca a ir à cabeleireira descolorar o cabelo e tentar arrancar o pigmento vermelho do cabelo, que é coisa bem difícil. 
Inicialmente estava muito reticente porque nunca descolorei o cabelo e tinha medo das consequências, mas como o trato e mimo bem não notei diferença nenhuma... O loiro ideal é que ainda não chegou mas para lá caminho.


Antes

Depois - Nuns tons Cobre/aloirado


E agora falando da maquilhagem, eu tenho usado poucos produtos e apenas esporadicamente, com este calor eu e maquilhagem não  combinamos muito bem. Portanto, corrector de olheiras, pó, blush, lápis, máscara de pestanas e um batom com uma textura fluída, ou melhor com algum gloss e está perfeito.

Eis o resultado
Vamos agora conhecer os produtos utilizados nesta maquilhagem? :)


Máscara de pestanas Ck one
Delineador Eye Styler - Make up factory



Posts Recomendados

15 comentários

  1. Gostei muito da mudança de visual acho que o loiro te fica melhor, dá-te um ar mais leve :D
    A maquilhagem ficou excelente para o dia a dia, aprovada e linda ^.^

    Bixuuuuuusss
    ***********

    ResponderEliminar
  2. Uauuu devo dizer que gosto imenso da mudança, dá-te um ar bem mais jovial :)

    ResponderEliminar
  3. Por acaso gosto mais de te ver assim pro loirinha, fica-te muito bem :)
    A maquilhagem que tens na ultima foto é muito bonita

    beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. WOW,adorei! fica-te mesmo bem essa cor com o tom de pele!

    ResponderEliminar
  5. Adorei a mudança, fica-te mesmo muito bem! :)
    Essa maquilhagem para o dia-a-dia é perfeita! Estás linda ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. ate que gosto bastante da corzinha com que ficaste =) eu acho que tambem foi vou fazer uma mudança esta semana...mas vai ser ironico quando vires hahaha

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso . Acho que te fica muito bem :)

    bj

    ResponderEliminar
  8. Ficaste muito bem, foi uma boa mudança :) o tom rosa nos lábios fica muito mas muito bem com o teu tom de pele! beijnho

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  9. Eu acho que te ficam bem as duas cores de cabelo, porque uma coisa se mantém comum com as duas: o teu sorriso e não há melhor make up que essa ;)

    Keep smiling ;)

    ResponderEliminar
  10. o teu cabelo ficou fantástico! :) Adoreii mesmo, gosto muito mais agora, estás linda!

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Tão gira ela !! Mas prefiro o ruivo de antes, não se fã de loiro...
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. o cabelo loiro parece te tirou um peso de cima assim ficas bem mais leve e fresquinha :) gostei muito

    ResponderEliminar
  13. Estás linda na última foto! :D Adorei *

    ResponderEliminar
  14. Liliana,que lindas fotografias,ficaste muito perfeitinha,adorei a tua mudança. Beijinhos fofinhos,fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook