Sapatilhas: A minha escolha... - Pandora by Liliana Pinto

Sapatilhas: A minha escolha...

00:55





Parece que os dias quentes vão acabar não tarda muito, e por um lado ainda bem, esta nuvem negra de mortes de bombeiros e incêndios em Portugal já necessita de um basta!

Aqui há tempos tinha vos dito que já andava a pensar no tempo frio, e não estava a brincar já comprei algumas camisolas quentinhas, umas botas, um casaco e já ando a pensar há algum tempos em sapatilhas.
Confesso que não sou pessoa de usar muito sapatilhas por norma, tenho um par para caminhar e outro para o uso diário. E como as de uso diário já estão mais que velhas está na hora de investir numas novas.

Pensei inicialmente numas Converse ou Vans e posteriormente numas Adidas, mas como sou esquisita e após ponderar muito acho que me decidi por umas Nike.  E as meninas que provavelmente vêm cá para casa são:

(imagem retirado do site Spartoo)


O facto de serem impermeáveis fez com que as escolhesse, é bom termos umas sapatilhas que sejam úteis para o Inverno e também para tempos mais amenos. Nike é a marca em que quase sempre recaí a minha escolha, têm designs variados e a qualidade tem-se mantido ao longo dos anos. Elas custam cerca de 80,00€, mas é um bom investimento e que espero que dure, dure e dure... 


Qual a vossa marca de sapatilhas preferida? 

Posts Recomendados

6 comentários

  1. Eu adoro ténis! A minha marca preferida é a Nike. Vais fazer um óptimo investimento! ;) *

    ResponderEliminar
  2. adoro! faz mesmo o meu estilo. Tenho umas adidas há tantos anos e estão novinhas.

    ResponderEliminar
  3. Essas mesmo, adoro as sapatilhas da nike são as que uso todos os dias :3
    Essas são muito lindas :D

    Bixuuuuuuuuss
    ********

    ResponderEliminar
  4. Para o ginásio sempre Nike (amo, as nike free, o melhor é esquecer que custam mais de 100 euros). Para o dia a dia vario entre nike e converse (sou fã incondicional das all star mas para o tempo de chuva não dão muito jeito).

    ResponderEliminar
  5. sabes que adoro tilhas, mas essas por acaso nao sao o meu estilo =P eu gosto mais delas claras e coloridas...

    xoxo

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook