Pormenores do meu Niver... - Pandora by Liliana Pinto

Pormenores do meu Niver...

19:36



Nunca fui de festejar em grande o meu aniversário, ou melhor de fazer aquelas festas enormes em que vai meio mundo. Este ano não foi diferente, aliás andei o dia a correr de um lado para o outro e foi algo cansativo. Aproveitei para ir buscar o meu mimo ao Boticário, dar um beijinho ás colegas de trabalho e quando cheguei da formação foi só tomar banho, vestir-me e preparar-me para jantar fora... Deliciei-me com um arroz de tamboril que já não comia à muito e adoro.

Sábado fui trabalhar de manhã e de seguida estive um pouco com quase todas as minhas "leitonas" de coração lol
Domingo foi dia de partir o bolo com a família, a tia faz anos quase no mesmo dia que eu e aproveitamos sempre para fazer a festa em conjunto. 

As prendinhas depois mostro-vos noutro post, vou apenas abrir o apetite com alguns mimos que recebi...

Preparada para jantar :)

 O Bolo, vai uma "fateia"? :)


Eu e o Boticário somos irmãos, logo esta foi a sua prendinha para mim eheheh

Mimos Sephora e The Body Shop

Prendinhas da Xana e Andreia

Prendinha da Susy

 Obrigada a todos que tornaram o meu dia mais especial, incluindo os meus leitores que não se esqueceram de mim... :)


Posts Recomendados

14 comentários

  1. belo vestido, e esse bolo! mham!

    o meu 21st este ano vai ser uma bosta...é dia de eleições bah!

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Estavas muito gira com esse vestido :)
    E que belos miminhos que recebeste

    beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. estavas numa princesa :) adorei

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O vestido fica-te muito bem. E que belos miminhos!! O que é o mimo da sephora? uma paleta? Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Estavas uma princesa com esse vestido :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. óh menina mande lá a fatiazinha de bolo :) eheh

    estavas muito bonita, mostra as prendinhas

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  7. Ficas lindissima com esse vestido, uma verdadeira princesa =) Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  8. Ias tão bonita.. Gosto dos teus miminhos.
    Espero que tenha sido um excelente dia =)

    ResponderEliminar
  9. Só coisinhas lindas :)
    Uma verdadeira princesa Liliana :D

    ResponderEliminar
  10. O vestido é muito lindo,adorei o teu look!! Eu também não sou muito fã de festejar,seja aquilo que for. Desejo-te um excelente fim-de-semana,fica com deus!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook