Momentos Instagram #03 - Pandora by Liliana Pinto

Momentos Instagram #03

18:33



A ideia seria fazer um post todas as semanas com as fotos que vou tirando no Instagram, mas não tem sido possível conciliar tudo, por isso, não se esqueçam de seguir tudinho lá no Instagram para estarem a par das minhas futilidades e pedacinhos do meu dia, sim? :)

Cá vai um pequeno resumo das minhas publicações.

I love new stuffs... Ck One
Comprinha no Ebay de uma marca que já há muito queria expeimentar: Bioré
Novidades Lush de Natal
Linha Honeymania da TBS

Make up do dia
Tripas à moda do Porto, adorooo
Máscara clarifying que comprei no ebay da maca Himalaya
Novidades Caudalie

Vela que muda de cor, super relaxante
Porque há dias de sorte...
Novo sabonete Ach Brito para Clinic Luso 
Já vos disse que adoro massas? nham nham


E por hoje chega de Instagram :)

Posts Recomendados

9 comentários

  1. Gosto muito fiquei com vontade de comer a massa,e claro que gostei dos produtos que mostras-te :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Boas fotinhas :)

    Beijinhos xx
    http://beautifulnessbyhelendeadly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tambem adoro massas =D eu acompanho sempre as novidades!!! Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  4. Afasta esse pecado de mim , massas aiiiiiiiiiiii dios mio que perdição , a make é linda adorei *.*

    ResponderEliminar
  5. Tantas coisas boas em todos sentidos :D
    Ai essa massa está com um aspecto :3

    Bixuuuusss
    **********

    ResponderEliminar
  6. Também tenho esse sabonete, adoro o cheiro :3

    ResponderEliminar
  7. Gostei da maquilhagem, parece ter ficado muito gira. Gostava de saber mais sobre essa máscara que compras-te. Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Depois faz review do produto da Bioré! :D *

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook