Das Séries que tenho visto #04 - Pandora by Liliana Pinto

Das Séries que tenho visto #04

23:32



A 4ª temporada de "Game of Thrones" chega em Abril e eu não podia estar mais que ansiosa, esta é talvez a melhor série que já assisti e que tão bem retrata os livros. Enquanto não chega cá, tenho seguido outras séries que me viciaram e que tenho acompanhado fielmente.

American Horror Story é outra das minhas séries de topo, em cada temporada as histórias variam as personagens mudam, apesar dos actores manterem-se, e o interesse e vontade de devorar episódios cresce.
Terror e Drama é o que podemos esperar desta série. Na terceira temporada temos como assunto principal histórias de bruxas e afins.
Não aconselhado a pessoas sensíveis, mas quem gosta e tem curiosidade por assuntos mórbidos e obscuros não pode perder.


Comecei a ver Witches of the East End por sugestão e numa de matar tempo enquanto não saiam novos episódios devido à pausa de Natal. Devo dizer que devorei a 1ª temporada em menos de duas semanas.
Esta série retrata um família de bruxas, mãe, tia e duas irmãs e no decorrer podemos acompanhar a indecisão de Freya (filha) entre dois amores.
Com efeitos especiais fraquinhos e algumas falhas a verdade é que Witches of the East End vicia, as actrizes cativam e divertem-nos.
A 2ª temporada já está garantida.


Sigo mais algumas mas isso fica para outro post :)
E vocês que séries seguem?

Posts Recomendados

12 comentários

  1. American Horror Story graças a ti e gosto muito… Game of thrones ainda não me inspirou vontade xD Mas essa última despertou o interesse hehehe
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Também comecei a ver as Witches porque as outras séries estavam em pausa e não é que acabei por gostar :)

    ResponderEliminar
  3. Eu comecei a ver American Horror Story e estou a adorar! Ainda só vou na segunda temporada, mas tenho devorado aqueles episódios :P

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. essas nao sigo de certeza haha

    assim de novo, comecei a seguir "intelligence", os tres primeiros episodios são muito bons =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. nao conheço nenhuma destas mas parecem giras!
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. quero começar a ver american horror story!

    está a decorrer um sorteio no meu blog, se puderes passa por lá e participa! beijinho http://lajoiedevivrebyclaudia.blogspot.com

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook