Um Brinde à Amizade #01 - Pandora by Liliana Pinto

Um Brinde à Amizade #01

01:30



"Friendship means understanding, not agreement.
It means forgiveness, not forgetting.
It means the memories last, even if contact is lost."

Não é segredo para vocês leitores que através do blog fiz grandes amigas, amigas daquelas para a vida sabem? Aquelas que se riem das nossas piadas e palermices, que nos apoiam e ouvem nos momentos de fraqueza... Amizade por nada, só porque sim e porque se gosta.

Antes que sensibilize o povo, vai daí e como amizade que é verdadeira tem que ser cultivada e sempre que possível e fortificada eu e mais as leitonas do costume, à excepção de duas leitonas que vivem pra lá do monte e não puderam comparecer, Linda e Anastacia, fizemos um jantar só porque sim... Porque nos apetece e até trocamos miminhos... Vamos ver?


Andreia Santos e eu

Bolinho de chocolate que fiz para sobremesa

As palermices enquanto as escravas estavam na cozinha ehehe


Decidimos tornar estes jantares/cafés/picnic mensais, um plano conjunto para 2014, e este sábado é o próximo e com nova convidada e tudo...A mascote (Pandorinha) ehehe



Posts Recomendados

16 comentários

  1. As fotos estão demais mesmo :D
    Gostei muito deste jantar e da vossa companhia e que venham os próximos <3
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Estou ansiosa pelo próximo jantar só porque sim... e porque vão ser francesinhas e porque vai haver fondue de chocolate no meu porco:3
    Olha a nossa cara eu olhar para ti por cima dos óculos e tu com cara de revoltada, a Veronica estou nem ai, sou uma diva e a Susy a pensar porrada porrada looooooooooooooooooooooooooo
    Se fosse combinada não saia tão bem xD
    Pensei que eu é que era a mascote u.u lolololol

    Bixuuuss
    **************

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu, já falta pouco para nos esbardalharmos na francesinha loool <3

      Eliminar
  3. Hahahahahaha 1º vaga de palhaçadas :P Nesta 2º vaga vamos ter a Pandorinha vai ser ainda pior lololol

    ResponderEliminar
  4. Gostei das fotos, foi um óptimo jantar em boa companhia. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Foi um óptimo jantar em boa companhia. Adorei e é para repetir. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Adorei a ideia, a amizade... e o bolo! ehehe
    Gostava de conhecer algumas bloggers pessoalmente, infelizmente, estou longe de tudo e de todos os eventos.
    Pode ser que um dia vá fazer uma apresentação do livro ao Porto e possa estar com algumas de vocês x)

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha Gulosa...Se vieres diz-me quero-te conhecer :) beijinhos

      Eliminar
  7. Muito giras :) é amizade tipo super cola *.* vocês não descolam umas das outras ;)

    ResponderEliminar
  8. eu não sou nada destas coisas (jantares, entenda-se) mas acho muito bem que façam jantares só porque sim =)

    xoxo

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook