Lixo Cosmético #03 - Pandora by Liliana Pinto

Lixo Cosmético #03

21:42



Em Novembro mostrei-vos algum do meu lixo cosmético e tive que abreviar o post pois estava a ficar enorme, o que é bom sinal. Vai quase há um ano que me mentalizei que devo acabar tudo o que é produto aberto antes de utilizar outros ou até mesmo comprar. Estava a entrar no caminho do exagero e confesso que me faz um pouco de confusão.
Vai daí venham ver a minha lixeira eheheh


Água Micelar Sensibio da Bioderma - É um produto indicado para peles sensíveis e que já utilizo há largos meses, aliás acabou e substitui pelo mesmo. Sem dúvida que me apazigua e acalma a pele quando está em estados mais críticos. Além disso também utilizo frequentemente como desmaquilhante. Preço: cerca de 16,00€ ou 17,00€ por 250ml;

Espuma de Limpeza Facial da Decubal - Esta espuma de limpeza tem uma textura agradável tipo mousse, não contem parabenos, nem perfume. Promete limpar em profundidade e remover as impurezas, mas infelizmente fica-se mesmo pelas promessas. Não gostei! Preço: cerca de 10,00€;


Protector Solar perfumado Floratta in Blue, d`o Boticário - Utilizei este protector solar quase que dois anos de pleno calor, é um protector perfumado, em spray (o que eu adoro) e com FPS30. O Ano passado tive uma reacção alérgica muito grave ao Sol e basicamente fui impedida de utilizar este protector, tive que aumentar a protecção e usar algo mais especifico para pele de bebés, oh vida, vida... Preço: 15,99€;

Creme Anti-prurido da Barral - Sabem aquele produto multi-funções que actua quase como um cura-tudo e que nem sequer queremos experimentar mais nenhum porque ele funciona? Pronto é esta a minha opinião sobre este produto. Se tenho frieiras uso barral, se tenho comichão uso barral, se tenho a pele irritada uso barral. Falar nisso, tenho que comprar outra embalagem. Preço: cerca de 13,00€.


E por hoje é tudo :) Já usaram algum destes produtos? O que acharam?

Posts Recomendados

16 comentários

  1. tenho um creme desses da barral, faz parte do 'kit de primeiros socorros de pele' xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Uso a espuma da decubal como desmaquilhante e limpa muito bem e de seguida uso a água micelar como tónico. Gosto muito de ambos mas o favorito é a água micelar :)

    ResponderEliminar
  3. nunca usei nenhum desses mas no ano passado também decidi fazer uma limpeza e nã comprar nada antes de terminar uma embalagem e agora tenho tudo muito mais organizado e acabo por investir em produtos de melhor qualidade :)


    GIVEAWAY no blog.
    Participa aqui: http://insanely-it.blogspot.pt/2014/01/giveaway-insanely-it-x-joana-boulevard.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho feito isso, acabar com os produtos aberto :) beijinhos

      Eliminar
  4. Tenho ouvido maravilhas sobre essa água micelar :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. adoro a agua micelar da bioderma, e fiquei a pensar nesse barral milagreiro =) Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  6. Espuma pra lavar o rosto uso da Nivea e é muito boa :)
    O barral ja usei mais , deixou de fazer o efeito em mim passado 1 ano :(

    ResponderEliminar
  7. Ando muito curiosa para experimentar a água micelar da Bioderma (é este ano!). Não sabia da existência desse creme da barral, para a minha pele atópica deve ser bom. Compras nos hipermercados ou na farmácia? Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este mais específico na farmácia ou para-farmácia beijinhos

      Eliminar
  8. Desses produtos todos, só conheço a água micelar da Bioderma e, para ser sincera, não achei nada de especial.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook