Makeup do Dia #21 - Pandora by Liliana Pinto

Makeup do Dia #21

14:17


Hoje temos mais uma maquilhagem do dia e desta  vez foi feita maioritariamente com produtos J.Cat Beauty.
A marca contactou-me e enviou-me alguns produtos para testar, confesso que não conhecia e quando pesquisei o que me chamou de imediato atenção foram os preços bem acessíveis dos produtos...
Quanto à qualidade e comparando com o preço fiquei bem impressionada os produtos são pigmentados, têm uma boa durabilidade e são fáceis de trabalhar.

Outra questão que vos queria explicar, e porque têm-me pedido muito é sobre os tutoriais de maquilhagem.
Pessoalmente é algo que não gosto de fazer e também não tenho uma máquina xpto que capte os passos todos com qualidade. Por isso, se quiserem ou tiverem dúvidas contactem, deixem comentário que eu explico conforme puder e conseguir.  :)

Vamos à maquilhagem?


Como podem ver é algo muito simples, marquei o côncavo com a sombra Propose in Prague da paleta Vintage Romance da Sleek, é das sombras que mais uso da paleta, é um tom cobre com acabamento mate.
De seguida utilizei o jumbo branco da J.Cat Beauty e marquei o canto interno do olho. Na pálpebra móvel apliquei o pigmento e para finalizar e ainda com o tom cobre esfumei o canto externo do olho e reforcei o tom no côncavo e claro iluminei o osso da sobrancelha.
Reste ás pestanas inferiores passei o jumbo cobre e de seguida apliquei o gel eye liner e a máscara de pestanas que promete dar volume. Completei a maquilhagem com um batom nude e um blush num tom pêssego.





Produtos J.Cat Beauty:
Máscara de pestanas love live
The big eye pencil
Gel Type Jar eye liner - cor preta
Pigmento Shine your day - SP106


Aqui ficam as swatches destes produtos que utilizei, estou adorar os jumbos da marca têm uma textura amanteigada e são super pigmentados. Em geral estou a gostar dos produtos, sendo que o eye liner foi o que mais me desapontou, apesar de ter uma grande durabilidade o traço não fica uniforme logo na primeira passagem...
Em relação ao pigmento é lindo e aguenta imensas horas. Em breve farei outro post sobre a marca e desta vez sobre um batom, além disso estou a pensar sortear dois produtinhos parece-vos bem? :)


J.Cat Beauty: Site & Facebook


Posts Recomendados

22 comentários

  1. epah, tu com esses olhões ganhas sempre, mas esses tons também me agradam imenso =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da make :D Ficaste linda...fiquei super curiosa com a marca. Não conhecia :D Obrigada!!!

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso, usaria assim!!!! :)

    beijinhos
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/
    http://instagram.com/modaeleganciaestilo

    ResponderEliminar
  4. Gostei da make :) Essas cores ficam-te muito bem!

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ficou mesmo linda a make *-* A cor do pigmento é mesmo gira!!

    ResponderEliminar
  6. Ficou muito gira, o pigmento é lindo e o jumbo parece-me super bem :D
    Linda!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. A maquilhagem ficou linda e o logotipo dessa marca tem mesmo muito a ver contigo! :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. adorei os produtos e a maquilhagem :D

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito, essas cores ficam-te lindamente :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. A maquilhagem ficou linda :3
    Estive a visitar o site e fiquei a morrer de vontade comprar :D

    Bixuuuuuss
    ***********

    ResponderEliminar
  11. muito linda <3
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook