Pequenas Compras #01 - Pandora by Liliana Pinto

Pequenas Compras #01

23:09



Tinha alguns posts em mente para esta semana e estariam no "ar" não fosse o meu PC ter morrido. O conector para o carregamento partiu/soltou-se/sei lá o que foi e quando os técnicos deram me um orçamento superficial de cento e tal euros, disse uns palavrões, e  estava a ponderar comprar outro visto que o meu "rosinha" tem 6 anos... Uma amiga (Xana) aconselhou-me outro técnico sem Wortens, Pc Clinic`s e o orçamento baixou um bom pedaço... Agora é esperar que de facto o problema seja mesmo o que estamos a pensar...

Como a maioria das fotos estão no pc é difícil fazer um post mesmo que seja em máquinas alheias. Vai daí e fui ao cartão de memória da minha máquina e encontrei fotos de algumas compras que fiz e decidi mostrar-vos hoje.
As comprinhas não foram nada de especial, porque tal como vos disse, cortei radicalmente o meu orçamento para cosméticos, maquilhagem e afins... Se houvesse algum desafio por aí de bloggers que mais se controlam nas compras eu ganhava certezinha ehehe

Gel de banho de Papaya da The body shop custou cerca de 1.85

Calças Stradivarius - 12.99

Camisola Pull & Bear - 4.99

Kit Anne Moller - 4.99
Saia New Yorker - 4.95

Calças Primark - 8,00
5 pares de meias Primark - 3,00
Oral-B 3DWhite Luxe - 1,89
Shampoo Gliss - 1,48

Batom Intense PopColors Mate - 3,99
Azulen - 2,70


E estas foram as compras dos últimos tempos, poupadinha não acham? :)




Posts Recomendados

23 comentários

  1. Esse gel de banho foi uma boa pechincha!

    ResponderEliminar
  2. Boas comprinhas.. Ontem estive na primark a tentar arranjar meias desse genero e baratinhas e não vi la essas :(

    ResponderEliminar
  3. Acho que não bates o meu recorde =) Já não me lembro sequer da ultima coisa que comprei eheh Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  4. Só boas comprinhas, onde encontras-te o kit da anne moller? Os produtos ainda parecem grandinhos. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Boas comprinhas. Se houvesse esse tal desafio também ganhava =P Com a mudança de casa não há liquidez para essas coisas ehehe Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Se eu conseguisse arranjar roupa na Primark de jeito.. eu fazia lá sempre compras.. :p Mas as meias lá são muito fixes. O gel de banho deve cheirar tão bem!
    Que belas promoções, sim senhora :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nem sou fã das roupas deles, são de baixa qualidade... Mas trouxe as calças para experimentar as gangas deles..beijinhos

      Eliminar
  7. Muito poupadinha! :)
    Esse gel da TBS foi um excelente negócio.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Adorei as comprinhas :) tenho esse gel da TBS :)

    ResponderEliminar
  9. boas comprinhas! :)
    http://dezoltsblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Excelentes comprinhas =)

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. o shampoo da gliss foi super barato. eu gosto do serum da gama gliss deles.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ando curiosa é com aqueles spray`s que eles têm...beijinhos

      Eliminar
  12. Fizeste umas boas comprinhas :)
    Até me doeu o coração quando disseste o problema do teu pc. Acho que o meu anda igual. Já não carrega sempre e sei que o problema não é do carregador em si, mas do encaixe. Já estou a ver que vou ter de abrir bem a carteira :/

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente arranjei por um preço bem mais barato... mas já andava doida sem a minha distracção :S beijinhos

      Eliminar

Posts Populares

Facebook