Clarins: Bronzing Duo - Mineral Powder Compact - Pandora by Liliana Pinto

Clarins: Bronzing Duo - Mineral Powder Compact

00:26



Já há muito tempo que procurava um bronzer que combinasse bem com o meu tom de pele, que fosse natural para umas ocasiões e luminoso para outras, ou seja, versátil. 
Vai daí e a Clarins respondeu à minha "exigência" com o Bronzing Duo mineral powder compact, existem 3 tons e como branquelas assumida que sou o meu é o 01 light.

Clarins é uma marca Francesa líder do mercado e que nasceu nos anos 50, habituamo-nos a um design elegante, simples e prático. A marca caracteriza-se por procurar ingredientes na Natureza que tratem e cuidem da nossa pele.



Este bronzer foi lançado na colecção de Verão de 2012, ele vem numa sofisticada embalagem dourada que possuí espelho, é complementado com uma bolsinha de veludo e no produto vemos assinatura da marca.

Este duo bronzing tem um FPS de 15, a protecção é fornecida pelo extracto de chá branco que actua contra os poluentes diários e os radicais livres são erradicados graças a uma mistura de vitamina E com Crowberry.
 Podem utilizar este bronzer de duas formas: misturar ambos os pós, ou então aplicar o pó mais claro no rosto e posteriormente salientar as zonas "luz" com o pó mais escuro. O tom mais claro é fosco enquanto que o mais escuro tem pequenas partículas douradas que inicialmente julguei que ficariam muito luminosas no rosto mas felizmente até são bem discretas.
O produto tem uma textura fina e leve e garante à pele uma hidratação prolongada, macia e com um brilho bastante natural.





Tenho usado este bronzer regularmente e para mim é mais que perfeito, adequa-se ao meu tom de pele e é versátil pois tanto pode dar um toque discreto como trazer um pouco de "sol" ao nosso rosto.

Produto Aplicado
(makeup em breve no blog)


Podem encontrá-lo em perfumarias ou em algumas lojas online como por exemplo: AQUI
Custa cerca de 28,00€


E você que bronzers usam? Contem-me que eu sou coscuvilheira... :p


Posts Recomendados

14 comentários

  1. O bronzer é lindo *.*

    Bixuuuuuss
    ***********

    ResponderEliminar
  2. Sem duvida que é lindo e fica perfeito no teu tom de pele :D

    Último post,
    LipglossGirl

    ResponderEliminar
  3. confesso que é marca a que nunca liguei muito, mas sei que faz glosses excelentes, e ffaz também pós de edição limitada lindissimos =)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre prestei mais atenção aos produtos de rosto também :)
      beijinhos

      Eliminar
  4. olha q must pá!!! este é daqueles que gosto mesmo, e para contorno deve ser optimoooo

    ResponderEliminar
  5. Acreditas que eu não uso bronzer?! Tenho um da L'Óreal há séculos e, se o utilizar dez vezes por ano, é muito! xD Quanto a esse da Clarins, é inegável que ele é bastante bonito. Já para não falar que a qualidade deve ser muito boa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também era raro usar mas agora até gosto bastante :D beijinhos

      Eliminar

Posts Populares

Facebook