Momentos Instagram #11 - Pandora by Liliana Pinto

Momentos Instagram #11

18:09


Mais uma semana que passou, mais um post para preencher o nosso álbum de memórias captadas em fotografia. Sigam tudinho pelo Instagram, AQUI.

Nova aquisição - Romwe 
Momento Yummy
Bora trabalhar
Novas Sapatilhas - Reebok

Novo produtos o Boticário
Makeup do dia
Bolo de leite enqueijado
Formação em Perfumaria

Tarte de Iogurte e Amêndoa
Meu bloquinho de notas
Postal especial
Frango à Brás

O meu "toucador"

Posts Recomendados

7 comentários

  1. Que giro! Gosto muito do teu toucador :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Lili, tb és promotora Bellady?? Eu sou e conheci os brindes :)

    ResponderEliminar
  3. tenho de experimentar aquele grego um destes dias =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Ai aquele grego deve ser delicioso!! Gosto tanto do teu toucador :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro iogurtes gregos! :D O cheiro de Violeta d'O Boticário também é um dos meus favoritos. Depois faz review do Flash Iluminador.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. o teu toucador ficou muito giro.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook