Novidades: Pitaya a Dama da Lua - Pandora by Liliana Pinto

Novidades: Pitaya a Dama da Lua

23:26


Produtos de corpo são a minha onda, nunca são demais e gasto com gosto e muita vontade. Quando ando com problemas de alergias que me afectam a pele e tenho forçosamente que usar produtos sem perfume, fico tão frustrada que nem fazem ideia. Adoro tomar um bom duche e deitar me com um bom aroma e que dura várias horas de preferência.

Para gulosas como eu o Boticário tem à nossa disposição a linha Nativa Spa, pessoalmente sou fiel ao aroma da violeta mas convenhamos que uma escapadinha para outros aromas faz sempre bem ehehe

Vai daí, e o Boticário surpreende-nos com a Nativa Spa Pitaya. Pitaya é uma fruta exótica proveniente da América Central, rica em vitaminas (especialmente vitamina A), que previne o envelhecimento e que promete surpreender sensorialmente os nossos sentidos. A pitaya também é apelidada de Dama da Lua ou Flor da Noite porque a sua planta só floresce de noite, adoro simbolismos :)



Esta linha é composta por 4 produtos: creme de mãos, espuma de banho, açúcar esfoliante e souflé hidratante. As texturas são bastante interessantes, sendo que o açúcar esfoliante é bastante inovador e uma delícia para a pele depois de ser aplicado, acreditem!


O Souflé hidratante aparentemente parece um iogurte grego ,tirem isto perto das crianças pff, inicialmente o cheiro não me agradou de todo, mas após ter aplicado na pele, o aroma abre e fica uma verdadeira tentação e dura imensas horas... Até durmo que nem um bebé.

A espuma de banho é rosa e inicialmente apresenta-se em textura de gel, mas em contacto com a pele fica branca e com a textura de espuma.

O Açúcar esfoliante vai ser a novidade bomba e que toda gente vai querer ter, a textura é mesmo de açúcar algo grosso, mais equiparado ao sal, parece ter na sua composição óleo porque a pele fica muito suave e hidratada após a sua aplicação.





Dito isto vamos aos preços e passem já numa loja d`o Boticário para cuscar tudinho de perto.

Creme Mãos: 8,99€
Espuma de Banho: 10,99€
Açúcar Esfoliante: 13,99€
Souflé hidratante: 13,99€

Posts Recomendados

8 comentários

  1. Tem tudo tão bom aspecto :D
    Gostei muito!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Estou mesmo curiosa com o açúcar esfoliante e com o creme de mãos!! :)

    ResponderEliminar
  3. eu tive um souflé hidratante uma vez do boti e deve ter sido o creme de corpo que eu gastei mais depressa, adorava aquilo... o resto não me interessa muito, honestamente =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Ainda agora comecei a usar e também já estou encantada, adorooooo o açucar é mesmo perfeito *.*

    Bixuuuuus
    *********

    ResponderEliminar
  5. Tenho que cheirar esta nova linha d'O Boticário! Algo me diz que vou gostar do cheiro.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook