Porque camisas nunca são demais... - Pandora by Liliana Pinto

Porque camisas nunca são demais...

01:12



Para mim camisas nunca são demais, sejam básicas, floridas ou irreverentes pudesse eu ter um armário repleto delas e era um pouquinho mais feliz, eheheh.
Vai daí, e decidi fazer uma selecção de algumas que não me importava nadinha de ter afinal as que tenho já não são novidades para mim e novidades "caem" sempre bem, concordam?

Camisa Combinada Azul - Zara
Camisa Gradient Color Green - Romwe
CamisaTranslucent Vintage Flower - Frontrowshop

Camisa Fluisa vermelha - Mango
Camisa Demin - Oasap

Posts Recomendados

6 comentários

  1. Tenho uma relação de amor/ódio com camisas. Deste post, ficava com a azul do primeiro set e com a preta do segundo.

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
  2. eu e as camisas temos uma relação complicada... eu adoro ver. mas não se dão muito com o meu estilo... e com o meu peito =(

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Excelentes escolhas :D Adoro especialmente a da Frontrowshop :D

    ResponderEliminar
  4. Tão giras! Gostei da preta :) Eu não costumo usar muito camisas, apesar de gostar. Não é fácil encontrar uma que me fique bem.

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook