Lixo Cosmético #04 - Pandora by Liliana Pinto

Lixo Cosmético #04

23:37




A minha missão de terminar produtos que tenho abertos está a ser bem sucedida, hoje trago um post de produtos acabados e digo-vos que já tenho "material" para mais dois posts.
Estas publicações servem como mini reviews dos produtos, breve opiniões dos mesmos e como têm imensa aceitação da vossa parte cá continuam eles. Vamos a isso? :)


Condicionador Nativa Spa Frutoterapia - Como sabem não é/era usual utilizar diariamente condicionador (apesar de ultimamente ter mudado este hábito) , talvez porque tinha o cabelo bem curto e não visse grande necessidade. Este condicionador d`o Boticário durou-me portanto, algum tempo e gostei bastante do produto não só pelo aroma que junta óleo da Argan com óleo de Monoí mas principalmente porque hidrata o cabelo e não o deixa pesado, pessoalmente detesto condicionadores que deixam aquela sensação de cabelo empastado e pesado. Custa 9,99€ e trás 250ml de produto.

Máscara Capilar Nativa Spa Cereja, Protecção de CorEste produto promete hidratar os fios em profundidade, proteger a cor e itensificar o brilho do cabelo. Esta máscara de facto é bastante hidratante e deixa um cheiro maravilhoso e apetecível no cabelo, tem uma textura cremosa que se espalha muito bem. Em relação ao brilho não notei nada de especial. Custa 10,99€ e trás 250ml de produto.

Shampoo Exótico Nativa Spa Ameixa, Restauração dos Fios - O objectivo deste shampoo é regenerar os fios do cabelo evitando assim que eles quebrem facilmente... Confesso que não tenho esse tipo de problema e chamem-me troca-tintas porque para amante confessa do Açaí, trouxe este shampoo de ameixa apenas pelo seu cheiro maravilhoso, atirem-me pedras vah...
O que posso dizer para além do maravilhoso aroma? Este shampoo deixa o cabelo bem suave, macio e limpo. Custa 7,99€ e trás 400ml de produto.


Digam-me! Já utilizaram algum destes produtos?


Posts Recomendados

6 comentários

  1. Sou mega fã dos produtos para cabelo d'O Boticário (e dos outros todos, não tivesse eu trabalhado lá e ficado viciada!). Já usei a máscara de Monoi e Argan e toda a linha de Ameixa para cabelo... Tanto uma linha como a outra têm um cheirinho fantástico e notei muitos resultados quando usei a linha de ameixa no que toca a fortalecer e hidratar o cabelo. ;) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Já usei a versão antiga do Restauração dos Fios e adorei! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei xD Mas ouço falar bem dos produtos do Boticário :d
    Beijinhosss

    ResponderEliminar
  4. sorte a tua que acabas produtos, eu vejo-me aflta!

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. se o condicionador for tão bom como a máscara de cabelo da mesma gama, vale a pena então.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook