Lojas Online #06 - LovelyShoes - Pandora by Liliana Pinto

Lojas Online #06 - LovelyShoes

17:14



Muito se tem dito de lojas online com produtos provenientes da China e por aí, a verdade é que hoje em dia essa mesmas lojas oferecem uma grande variedade de produtos que infelizmente nem sempre encontramos nas lojas físicas. Já para não dizer que muitas das lojas físicas exportam/produzem os seus produtos da/na China, portanto...

Algumas leitoras têm-me perguntado o tempo de espera quando se faz uma encomenda normal nestas lojas, por norma demora cerca de 2/3 semanas mas há que ter atenção à Alfandega, porque eles retém pacotes onde o valor é igual ou superior a 40,00€.

Hoje fiz uma selecção de algumas peças da loja Loveshoes que não me importava nadinha de ter. Vamos ver?







E estas foram as minhas escolhas, bora conhecer esta loja online? :)


Posts Recomendados

9 comentários

  1. Adorei as bolsas, o vestido e as camisas :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A loja tem peça girissimas e super acessíveis :D
    Os sapatos rosa e o vestido branco são mesmo a minha cara, adoro as costas do vestido :3

    Bixuuuuuuuss
    ************

    ResponderEliminar
  3. já tinha visto coisinhas desta loja e realmente tem coisas muito bonitas! http://run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Esta loja tem peças lindíssimas!
    Agora não me servia era nada eheh, pareço uma bola lololol.
    Adorei, os sapatos rosa, tão a minha cara *__*

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook