Naobay Natural & Organic (Giveaway) - Pandora by Liliana Pinto

Naobay Natural & Organic (Giveaway)

22:34



Hoje temos uma nova marca cá pelo blog, Naobay uma marca de cosméticos que promete cuidar da nossa pele e também do meio ambiente.
Naobay, Natural and Organic Beauty and You, oferece-nos uma gama de produtos de rosto, corpo e cuidado para bebés.

Com um design super elegante, clean e que nos remete para a Natureza algumas das embalagens são constituídas somente por madeira, sendo que, outras apenas têm pequenos pormenores.


Os extractos vegetais e óleos utilizados pela marca são 100% provenientes da agricultura ecológica: óleo de argan, manteiga de karité, extracto de calendula, etc...
Com a combinação/fórmulas de todos estes activos naturais a Naobay criou produtos com propriedades regeneradoras, hidratantes, nutritivas, anti-manchas e anti-idade.


Eu recebi algumas amostras e um produto full size para testar, a mousse de limpeza facial Oxygenating Foam Cleanser. Esta espuma é indicada para peles mistas a sensíveis, limpa em profundidade, ajuda a remover as impurezas e maquilhagem.
Promete um pele limpa, radiante, suave e fresca.
Esta espuma de limpeza é enriquecida com Aloé Vera e camomila provenientes de agricultura ecológica.

GIVEAWAY

E para que vocês também possam conhecer um pouco a Naobay, tenho para oferecer a uma de vós uns produtinhos da marca. (2 produtos de 30ml e algumas saquetas de amostras) Parece-vos bem?

Para participar basta preencherem o formulário em baixo e seguirem as regras
Tenham atenção aos perfis privados, para saberem como obter o link directo cliquem, AQUI 
(Só serão contabilizadas entradas com links directos)


a Rafflecopter giveaway

O prémio será enviado por mim
Termina dia 29 de Março
Válido para Portugal e ilhas

Posts Recomendados

107 comentários

  1. Olá :) Gostaria de ganhar porque tudo me parece muito apelativo a todos os sentidos!

    ResponderEliminar
  2. Gostaria de ganhar porque adoro conhecer novos produtos e estes são de qualidade.

    ResponderEliminar
  3. Porque gostaria de experimentar essa marca nova :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Gostaria de ganhar porque são produtos indicados para o meu tipo de pele e os quais gostava de experimentar , pois não conhecia esta marca. Obrigada pelo passatempo :)

    ResponderEliminar
  5. Estou com alguns problemas na pele e gostaria de experimentar cremes alternativos.

    ResponderEliminar
  6. Para conhecer melhor este produto, fiquei com curiosidade e adorava experimentar! Obrigada pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
  7. Adoro experimentar novos produto em busca de dos produtos perfeitos para mim :)

    ResponderEliminar
  8. é um produto que adora experimentar

    ResponderEliminar
  9. Gostaria de ganhar para experimentar, sendo produtos naturais é melhor para a pele.
    Uns miminhos para mimar a pele.

    ResponderEliminar
  10. Gostaria de ganhar porque o meu tipo de pele é mista, e sensível, ganho bastantes borbulhas por causa disso, e poucos produtos me fazem bem! Esse parece-me ser bom! Obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  11. Gostaria de ganhar porque não conheço a marca e gostaria de experimentar uma vez que é de agricultura biol´gica :)

    ResponderEliminar
  12. Gostaria de ganhar porque não conheço a marca e estou sempre à procura de novas soluções, especialmente no que diz respeito à hidratação da pele.

    ResponderEliminar
  13. Porque os produtos parecem ser de qualidade! :)

    ResponderEliminar
  14. Gostaria de ganhar porque não só não conheço a marca, como parecem ser produtos de muito boa qualidade. Obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  15. Eu gostava de ganhar, porque se é um produto orgânico, deve ser excelente!

    ResponderEliminar
  16. Gostava de ganhar, porque é um produto que iria se adaptar muito bem na minha pele, visto eu ter a pele mista e muito sensível.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  17. Gostaria de ganhar porque tenho a pele bastante sensível!

    ResponderEliminar
  18. Gosto de produtos naturais e não conheço esta marca. Gostaria de verificar se a minha pele reagiria bem.

    ResponderEliminar
  19. Adorava experimentar estes produtos, pois parecem excelentes produtos. Obrigada

    ResponderEliminar
  20. adorava ser uma sortuda para ganhar estes produtos :)

    ResponderEliminar
  21. gostaria de ganhar porque me preocupo muito com cuidados de pele e adorava experimentar estes.

    ResponderEliminar
  22. Gostava de ganhar porque se estas a recomendá-los é porque são produtos de qualidade e adorava experimentá-los :)

    ResponderEliminar
  23. pata poder experimentar uma gama diferente

    ResponderEliminar
  24. Gostaria de ganhar porque gosto muito de testar novas marcas naturais! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  25. Adoro coisas orgânicas e ecológicas, só fazem bem à nossa pele :D

    Bixuuuuuuuuss
    **********

    ResponderEliminar
  26. Adorava experimentar estes produtos, pois parecem excelentes produtos. Obrigado

    ResponderEliminar
  27. Pela curiosidade e gosto de experimentar novas coisas :)

    ResponderEliminar
  28. Gostaria de ganhar porque adoro produtos orgânicos e quando se fala na pele do rosto maior é preocupação.

    ResponderEliminar
  29. Eu gostaria de ganhar pois trata-se de produtos ecológicos por isso só podem ser fantásticos para nós! :)

    ResponderEliminar
  30. Não conheço a marca, seria uma boa oportunidade de ficar a conhecer =)

    ResponderEliminar
  31. Eu gostaria de ganhar, porque sou uma vaidosa!! E porque o produto é excelente e ainda por cima ecológico. Excelente passatempo :) Obrigado :)

    ResponderEliminar
  32. Interesso-me bastante por produtos de cosmética e adoro experimentar produtos novos! Não conhecia esta marca e seria uma excelente marca para pensar como alternativa aos produtos que utilizo actualmente que são da Collistar, também mto bons ;)

    ResponderEliminar
  33. Adorava ganhar porque não conhecia este produto e queria muito experimentar :)

    ResponderEliminar
  34. :-) não conheço esta ,marca e com este passatempo seria uma excelente oportunidade de a conhecer além de que adoro cosmética

    ResponderEliminar
  35. Adorava ganhar porque não conheço esta marca e gostava muito de experimentar estes produtos. :)

    ResponderEliminar
  36. Estou farta de marcas que têm na composição SLS e óleo de castor e petróleo, fico chocada quando dou por mim a ler os ingredientes do que tenho por aqui. Para além de fazer mal a nós também prejudica os animais e o planeta. Preciso mesmo de conhecer novas marcas e adorei conhecer esta. Pode ser que também a experimente, quem sabe :)

    ResponderEliminar
  37. Porque estou muito curiosa com os produtos :D

    ResponderEliminar
  38. gostava de ganhar porque adoro experimentar cremes corporais. sou consumidora constante...

    ResponderEliminar
  39. Gosto sempre de experimentar produtos naturais e não conheço essa marca

    ResponderEliminar
  40. Gostava de conhecer este novo produto e oferecê-lo à minha mulher :)

    ResponderEliminar
  41. Não conheço esta marca mas parece-me bem :)
    Fiquei com curiosidade.
    Gostava de experimentar.

    ResponderEliminar
  42. Gostava de experimentar esta marca :)
    Não conhecia.
    Bom passatempo ;)

    ResponderEliminar
  43. Nunca experimentei nada da marca!

    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  44. Gostaria de ganhar, porque adoro produtos de cosmética, e não conheço qualquer produto desta marca pelo que gostaria imenso de experimentar de forma a ter uma opinião formada.

    ResponderEliminar
  45. Adorava experimentar essa marca nova!

    ResponderEliminar
  46. Gostaria de ganhar porque gosto bastante de produtos com ingredientes naturais :)

    ResponderEliminar
  47. Gostava de ganhar porque nunca experimentei esta marca!

    ResponderEliminar
  48. Gostaria de ganhar porque nunca experimentei, e sendo produtos naturais, devem ser excelentes

    ResponderEliminar
  49. Fiquei muito curiosa com a marca, até porque a minha pele agradece produtos o mais naturais possíveis. Obrigado pelo giveway. Beijinho

    ResponderEliminar
  50. Adorava ter a chance de experimentar estes produtos! Agrada-me a ideia de produtos sem químicos cujos efeitos desejados não compensam os prejudícios escondidos... mesmo que não tenha sorte no giveaway, fiquei muito curiosa com esta marca... onde podemos adquirir estes produtos? :)

    ResponderEliminar
  51. Já me tinham falado desta marca mas nunca tive a oportunidade de a experimentar.

    ResponderEliminar
  52. Porque gostava de poder experimentar esta marca nova ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  53. Não conheço estes produtos e gostava de experimentar porque têm um óptimo aspecto ;)

    ResponderEliminar
  54. adoro experimentar produtos novos,especialmente amigos da natureza!

    ResponderEliminar
  55. Gostaria de ganhar porque adoro conhecer novos produtos e estes são de qualidade.

    ResponderEliminar
  56. Adoro experimentar produtos novos :)

    ResponderEliminar
  57. Gosto de experimentar novos produtos de elevada qualidade

    ResponderEliminar
  58. não conheço a marca e adorava experimentar :)

    ResponderEliminar
  59. Ter a oportunidade de conhecer novos produtos é fantástico :) este sorteio dá-nos essa possibilidade e ainda para quem é amante de produtos naturais, não existe nada melhor do que tentar a nossa sorte :)
    Desejo boa sorte a todas as participantes

    ResponderEliminar
  60. Experimentar uma marca nova??? SEMPRE!

    ResponderEliminar
  61. Gostaria de ter a oportunidade de experimentar estes produtos porque não os conheço e cativou-me a ideia de serem ecológicos ;)

    ResponderEliminar
  62. A participar!
    http://glamorousmagazines.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  63. Gostaria de ganhar para experimentar novos produtos =)

    ResponderEliminar
  64. Gostaria de ganhar, porque me parecem uns produtos optimos e como estou com alguns problemas de pele gostaria de experimentar, para ver os resultados.

    ResponderEliminar
  65. Gosto de experimentar novos produtos!

    ResponderEliminar
  66. Gostava de experimentar e sendo produtos ecológicos é uma maravilha

    ResponderEliminar
  67. a minha pele anda a precisar de algo assim!

    ResponderEliminar
  68. Não conheço a marca mas gostava de conhecer.
    Obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  69. Adoro produtos de base natural, noto a diferença na pele, que é extremamente sensível. Como não conheço a marca fico muito curiosa em experimentar

    ResponderEliminar
  70. Adorava experimentar este novo produto que ainda não conheço...

    ResponderEliminar
  71. Gostaria de ganhar para conhecer melhor os produtos, uma vez que tem também produtos de bebé e a minha filha é muito "esquisita" com isso ...
    Beijinhos e sucesso
    Soraia' Filipa

    ResponderEliminar
  72. Não conheço esta marca
    Fiquei curiosa
    Gostava de experimentar.

    ResponderEliminar
  73. Tem óptimo aspecto! Gostava de experimentar. Obrigado pelo passatempo!

    ResponderEliminar
  74. Gostaria de ganhar pois não conheço esta gama de produtos e era uma exelente oportunidade de os conhecer.Muito obrigada pelo Passatempo pois quem vencer irá ganhar um fantástico prémio.

    ResponderEliminar
  75. Gostaria de ganhar porque a marca é me desconhecida e gostava de experimentar os produtos e as amostras, também para cuidar da minha pele. :)

    Obrigado pela oportunidade

    ResponderEliminar
  76. Gosto de produtos de beleza orgânicos. Não conheço a marca, visitei entretanto o site, fiquei curiosa e adorava experimentar. :)

    Cláudia Monteiro

    ResponderEliminar
  77. Porque adoro experimentar produtos de beleza. Então se são orgânicos, ainda melhor :)

    ResponderEliminar
  78. Para conhecer um pouco mais sobre a marca e tlz futuras compras.
    Parabéns pelo sorteio :)

    ResponderEliminar
  79. Gostaria de experimentar os produtos desta marca que não conhecia. E parecem-me ser muito bons :)

    ResponderEliminar
  80. Gostava de experimentar os produtos e quem sabe ser uma futura consumidora...

    ResponderEliminar
  81. Tenho cuidados com a minha pele e gosto de experimentar produtos novos que me oferecem garantias de qualidade.

    ResponderEliminar
  82. Óleo de Argan e Manteiga de Karité são sem dúvida duas substâncias naturais muito importantes para quem busca a nutrição e como para mim a chave base num produto, tanto de pele, como cabelo, até na alimentação, é a nutrição, gostava muito de ganhar e experimentar esta marca.
    Boa sorte a todas ***

    ResponderEliminar
  83. Não conheço a marca e a melhor maneira de conhecer é experimentá-la. :)

    ResponderEliminar
  84. Quero muito experimentar estes produtos, e sendo orgânicos são ainda mais apelativos :)

    Nome fb: Cristina Sousa

    ResponderEliminar
  85. Gostava de experimentar esta marca nova !

    ResponderEliminar
  86. Gostava de ganhar Porque adoro cremes e testar novas marcas :)

    ResponderEliminar
  87. Eu gostaria de ganhar para experimentar estes produtos dos quais tenho um desconhecimento total

    ResponderEliminar
  88. Gostaria imenso de experimentar estes produtos de uma nova gama, e que me parecem ser de muito boa qualidade :)

    ResponderEliminar
  89. Gostaria muito de experimentar estes produtos, ainda por cima sendo "orgânicos", serão ideais para a minha pele sensível :)

    ResponderEliminar
  90. adorava ganhar pois é um produto natural organico e que de outra forma está muito acima das minhas possibilidades economicas.

    ResponderEliminar
  91. Gostaria de ganhar porque nunca experimentei nada da Naobay e fiquei curiosa :)

    ResponderEliminar
  92. Não conheço a marca e a melhor maneira de conhecer é experimentá-la :)

    ResponderEliminar
  93. Gostaria de experimentar pois não conheço a marca e a minha pele está a precisar de ser mimada :)

    ResponderEliminar
  94. Gostaria de ganhar porque não conheço a marca e gostaria de experimentar e minha pele mimar :)

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook