PetSecret #Fevereiro - Pandora by Liliana Pinto

PetSecret #Fevereiro

00:57


Esta semana como sendo a última do mês de Fevereiro, foi semana de receber a PetSecret. Recebi um email avisar que a box tinha sido enviada e que a receberia num prazo máximo de 72horas, no dia seguinte de manhã já tinha a caixinha surpresa para a Pandorinha. De salientar mais uma vez, o rápido e eficaz serviço e a simpatia de quem está por trás do projecto.

Reparei que algumas de vocês depois do meu primeiro post aderiram a esta caixinha para os vossos patudinhos, se quiserem comprar e ganhar pontos para posteriormente abaterem numa futura compra insiram o meu email: lilianapinto.impacto@gmail.com

Podem ver os produtos e marcas aderentes deste mês, AQUI. (para gatos)

Os cartões do resumo dos produtos são uma fofice, adoro!

O Fausto cusca, a Pandora Explora...

Amostra de ração Feline Finest
Snacks anti-bolas de pêlo - Miniz
Ração Proplan Junior 400 gr

Copo doseador de ração
Brinquedo bolinha com penas
Comida húmida Ancat
Pá para areia


Pandorinha Feliz, FIM :)


Posts Recomendados

11 comentários

  1. Opah que ternura! eles merecem e muito :)

    ResponderEliminar
  2. ehehe estou ansiosa que chegue a da maggie, chegou ontem da esterilização e dá tanta pena vê-la assim com dores :( adorei a caixinha , eles merecem tudo, se os escolhemos é para lhes dar amor mesmo, não sao pessoas, mas a vida sem eles nao era mesmo a mesma coisa :) beijinhos

    ResponderEliminar
  3. A tua gatinha é tão linda. Eu desconhecia a existência da PetSecret, é a primeira vez que oiço falar nisso (não admira, andei ausente durante algum tempo...)

    ResponderEliminar
  4. quando tiver possibilidades tenho de encomendar para a minha bianca =D Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. A tua gata é mesmo uma cusca glutona ahahah
    As coisinhas da box parecem ser excelentes, vale mesmo a pena, mais que muitas box de beleza que por ai andam loooooool

    bixuuuuuuss

    ResponderEliminar
  6. ah ah...que fofinha a Pandora a explorar tudo :) beijinhos

    ResponderEliminar
  7. É a primeira vez que tive conhecimento e gostei do conceito :D

    Tenho de aderir para os meus!

    Beijinho

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook