Makeup do Dia #22 - Pandora by Liliana Pinto

Makeup do Dia #22

00:34



Este mês passou a correr, foi um mês produtivo visto que tive trabalho todas as semanas, aqui no blog tenho trabalhado imenso e posso dizer que este ano temos tido imensos posts por semana. Adoro ter a inspiração em alta, sim porque por cá também há crises de não apetecer fazer nada nem ter palavras para escrever... Preciso do incentivo Pipoca ás vezes, um ordenado aqui também era bem empregue  e fazia muita falta ahahah

A Pandorinha fez 5 meses há dois dias atrás, julgava eu que ela tinha 3 e quando dei por mim a gata andava com o cio tão pequenina. Segundo a Veterinária é algo muito raro, uma gata nunca tem cio com menos de 5 meses, dei comigo num pós parto complicado, noites mal dormidas, a paciência quase a esgotar quando ela basicamente "gritava" por macho, o Fausto a bater-lhe e bufar... Ufa, mas também fiquei orgulhosa porque afinal se não a tivesse adoptado era mais uma gata bebé na rua e já parir mais filhos... Mudando agora de assunto.

Hoje temos um post 4 em 1, ou seja, não uma mas algumas maquilhagens que tinha tirado foto e por alguma razão ficaram perdidas no cartão de memória da máquina.

Nesta maquilhagem utilizei uma sombra da Kiko num tom castanho avermelhado e esfumei com uma sombra bege com brilho e finalizei com eye liner.
Na boca utilizei o batom mate Rich d`o Boticário.

Maquilhagem feita para a passagem de ano.
Nas pálpebras apenas apliquei sombra dourada e finalizei com eye liner.

Nas pálpebra apliquei uma sombra azul mate e no canto interno do olhos uma sombra cinzenta luminosa.

Esta foto é desta semana. Tenho utilizado esta maquilhagem muito, muito simples para trabalhar.
Nos olhos apenas aplico máscara de pestanas e uma sombra castanha rente ás pestanas inferiores, destaco apenas os lábios.


Posts Recomendados

10 comentários

  1. Estão todas muito lindas, mas a minha preferida é a 3ª :D

    Bixuuuuuss
    ************

    ResponderEliminar
  2. Gosto de todas mas a terceira é bem o meu estilo =)

    ResponderEliminar
  3. eh la, que a pandorinha tem uma vida mais agitada que eu! xD

    tás radiante na ultima foto =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Lindíssimas *-* Gostei principalmente da primeira :)

    ResponderEliminar
  5. Gostei de todas, mas a minha preferida é a terceira :) Esses pestanões são maravilhosoooos!

    ResponderEliminar
  6. Na terceira estás com uns pestanões daqueles! :D No entanto, a minha maquilhagem favorita é a da passagem de ano! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pelos comentários meninas :) beijinhos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook