Makeup do Dia #23 - Pandora by Liliana Pinto

Makeup do Dia #23

20:13



Ás vezes fazemos mudanças de alguns hábitos na nossa vida, e nem sequer temos consciência do quão importantes e decisivos podem ser para nós.
Sempre fui uma pessoa com imensas ideias na cabeça e na hora de as meter em prática o receio surge e a auto-motivação falha, simplesmente não gosto de estar parada considero-me algo muti-facetada e só o facto de não fazer nada deixa-me depressiva e aborrecida.

Há umas semanas atrás decidi frequentar algumas formações de forma ocupar o meu tempo morto durante a semana, e não poderia estar mais contente com o que tenho aprendido e com as ideias que estavam presas na minha cabeça mas que começam a fazer sentido... Por vezes, falta-nos um empurrão que nos é dado de quem menos esperamos e quando menos esperamos... Moral da história: não fiquem à espera que as coisas caiam do céu, lutem, batalhem, no fim, vale sempre a pena...

Vamos agora à maquilhagem do dia? :)





Devo dizer que estou completamente viciada e apaixonada pela paleta Ultra Mates darks da Sleek, tem cores fenomenais como este roxo, que tenho utilizado por diversas vezes nas minhas maquilhagens.


Produtos Chave utilizados:
Paleta Ultra mates darks v2 - Sleek Makeup
Bronzing duo - Mineral powder compact - Clarins
Corrector - Instante Light Brush-On perfector - Clarins
Delineador Make B. Crystal - o Boticário
Batom Make B. Hidralip boca - o Boticário


São fãs de sombras Mate? O que acharam da maquilhagem? :)


Posts Recomendados

8 comentários

  1. a maquilhaem está poderosa!

    mas agora explica-me, eu sei que não sou pessoa pra falar, mas que tem o texto todo do início a ver com esta makeup?

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada. É introdução perfeitamente normal de um post, assim como tu fazes nos teus com estados de espírito :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. adoro!!!
    só que fazer a mim nunca fica tao bonito :(

    ResponderEliminar
  3. É verdade sim senhora, a maioria das pessoas menospreza os cursos do centro de emprego e esse tipo de formações e também concordo contigo, espero conseguir concretizar alguns dos meus desejos com a ajuda do curso que estou a fazer :D
    Tenho a certeza que vais conseguir realizar o que está a fervilhar ai na tua cabecinha, muita sorte e estou sempre aqui para te apoiar :D

    A makeup está muito linda ^.^

    Bixuuuuuuss
    ************

    ResponderEliminar
  4. Sou totalmente de acordo contigo!
    Devemos lutar por aquilo que queremos e não ficar sentadas à espera que as coisas caíam do céu.
    Adorei, a maquilhagem ficas-te linda, uma verdadeira pinxexa =) esse roxo é realmente e morrer *__*

    Beijcoas

    ResponderEliminar
  5. Objetivos concretizados é para quem se mexe! Sem duvida. E adoro essa cor nos olhos, fica-te lindamente :)

    ResponderEliminar
  6. Adorei a maquilhagem, esse tom fica-te perfeito :) Concordo a 1000% contigo, "quem não arrisca não petisca" e nada cai do céu. Por isso toca a levantar o bum-bum do sofá e a colocar as ideias em prática ;) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Giríssima !!! Adoro os tons... e que olhos bonitos :)

    Bêzuh *

    Mia * * *

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook