Momentos Instagram #14 - Pandora by Liliana Pinto

Momentos Instagram #14

22:43



Infelizmente ainda não tive tempo de responder ás vossas dúvidas relativamente ao passatempo em vigor cá no blog. Os problemas surgem devido ao GFC e isso ultrapassa-me um pouco, pelo que, ainda estou a resolver com as respectivas bloggers, mas não se preocupem pois tudo irá ser resolvido e contabilizado. :)

Parece que a Primavera chegou de forma muito discreta, cá no Norte tem feito muito frio e não largo por nada as camisolas quentinhas e até mesmo o cachecol.
Hoje trago mais um post dos meus momentos Instagram, sigam tudinho em tempo real: AQUI.

Camisola que encomendei na Romwe 
Kit Essie alusivo ao Dia dos Namorados
Pudim da Lili, yummy - Receitas: AQUI 
O Porto é lindo Carago

Um desses tais jantares :D
Mimo do dia da Mulher, Obrigada o Boticário
Podia haver este post sem uma foto da Pandorinha? Claro que não :)
Novos pincéis da Essence

Receitas de docinhos, porque nós gostamos eheh
Um brinde espectacular da Bellady
Cromos, porque eu sou uma croma lol
Novo livro





Posts Recomendados

4 comentários

  1. acho que vi a maioria desses momentos por lá diretamente... tenho inveja dos vernizes da essie =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. A camisola e os pincéis são tão giros :)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotos, principalmente a do pudim e a da gatinha! :P A camisola da Romwe também é muito gira.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook