Look do dia #27 - Pandora by Liliana Pinto

Look do dia #27

22:29



Há coisa de 2 semanas tive um jantar de amigas e estava decidida a levar um vestido vintage bem lindo mas sem mangas, penso cá para mim: "com um casaquinho tu aguentas bem", qual casaco qual quê? Se há coisa que detesto nesta vida (e talvez numa próxima) é sentir-me desconfortável, aquela lenga-lenga do mulher sofre, não se aplica muito a mim. Recuso-me apanhar frio e a ficar roxinha ou então com os pés cheios de bolhas.

Vai daí, e troquei de vestido e decidi usar este que recebi da loja Everbuying que apesar de curto é bem quente. Conjuguei com uns sapatos bem confortáveis e que adoro da Lovelyshoes, e lá fui para o jantar de gajas, ou melhor para a noite de cinema com o filme do Magic Mike... OPS!

Vestido: Everbuying
Sapatos:  Lovelyshoes




Posts Recomendados

10 comentários

  1. Que gira! Que fofinhas nós ali *-*
    Já estou à espera do próximo :)

    ResponderEliminar
  2. Um bando de loucas :D eu teu outfit estava muito lindo ^.^
    Esqueci-me do meu porco de novo na casa da Andreia u.u

    Bixuuuuuuuuuss
    *********

    ResponderEliminar
  3. Tão gira!!! O vestido é lindo, simples mas fantástico!!!

    beijinhos
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Linda :) aiii que grupo de super mulheres *.*

    ResponderEliminar
  5. também ponho sempre o conforto à frente! Estás bonita :)

    ResponderEliminar
  6. Bem Giro o Look!
    :D
    Beijinhos
    http://mustbepink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Adorei o look! Sou como tu, o conforto está primeiro e há tanta coisa gira e confortável :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. ficaste uma brasa, super elegante! magic mike... =P

    xoxo

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook