Desoprimindo só porque me apetece... - Pandora by Liliana Pinto

Desoprimindo só porque me apetece...

01:53



Diz no significado da palavra que família é a base da sociedade, que é formada por um homem e uma mulher (tradicionalmente), unidos pelo matrimónio ou não e pelos filhos que possivelmente irão existir.

Não há famílias perfeitas! Grande ou pequena, de parentes directos ou indirectos, unida ou não, agitada ou calma, com ovelha negra ou sem ela, cada um tem a sua!
A minha é daquelas numerosas, barulhentas, com ovelhas negras em certas ocasiões mas que rema para o mesmo lado e unida até mais não. Não é a tradicional família de mãe, pai e irmãos como alguns leitores já se devem ter apercebido, mas são aqueles membros que sinto falta quando estou longe e aqueles mesmos que cuidam de mim quando estou doente e que sentem a dor quando a mim me aflige.

Já estou por aqui a divagar, mas escrevi este texto quando vi  a família real super linda, e aparentemente feliz, porque nem só de batons vive este blog :) E naquela cena grátis de sonhar também lá consta na minha lista uma família assim, quando estiver naquela fase de querer procriar e dizer: "sim aturo-te para toda vida, na saúde e na doença".


Posts Recomendados

2 comentários

  1. eu tambem tenho uma família 'numerosa', mas muito pouco unida... ha primos e tios que nunca vejo, e alguns de quem ja nem me lembro... as x entristece-me... a familia nuclear é normal, mas as x bem gostava que a afastada fosse diferente...

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois acredito, por vezes não é fácil haver coerência e todos se darem bem, mas há que tentar.

      Beijinhos

      Eliminar

Posts Populares

Facebook