Best of da Semana #01 - Pandora by Liliana Pinto

Best of da Semana #01

19:55



Decidi criar uma nova rubrica cá no blog, acho que uma lufada de ar fresco é sempre bem-vinda e eu não gosto de fazer/ler sempre "mais do mesmo".
A ideia é todas as semanas fazer um post que reúna aquilo que para mim é inspirador e eu gosto, como por exemplo: um look, uma maquilhagem, um penteado, um artigo de desejo, uma foto, etc...

Esta semana escolhi o look da Emma Watson que apesar de ser um pouco alternativa nas suas escolhas, desta vez agradou-me imenso. A miúda sem dúvida tem um estilo muito próprio, atitude e uma presença marcante, quer se goste ou não!
Emma apresentou-se assim, linda e maravilhosa, no Noah Madrid Premiere, a maquilhagem  e cabelos estão estupendos, sem dúvida.





O que acham da ideia desta nova rubrica? :)

Posts Recomendados

8 comentários

  1. ora bem, a roupa eu acho um pavor, mas concordo que o cabelo e a maquilhagem estão um mimo =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Gostei de todo o conjunto, em si! Complementa-se tudo muitíssimo bem!
    Gosto desta nova rúbrica :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei da rubrica :D

    Adorei o conjunto num todo, mas aqueles sapatos devem ter dado umas dores! xD A beleza às vezes dói!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook