Antes das Mini-Férias... - Pandora by Liliana Pinto

Antes das Mini-Férias...

00:08



Antes que a malta vá toda de mini-férias, ou quase toda, antecipo-me e desejo-vos uma Boa Páscoa!

Eu por cá, vou estar a trabalhar e infelizmente não vou poder gozar do momento união em família a que ocasião assim remete, mas aproveitamos enquanto pudermos os pequenos momentos...
Venham as amêndoas, os ovinhos e todas as gordices. Se bem que as amêndoas estão a preços tão exorbitantes que tenho cá para mim, que têm algum ingrediente secreto à base de ouro.

Divirtam-se,aproveitem e descansem!



Posts Recomendados

1 comentários

  1. epah, eu sei que é mau da minha parte, mas fico feliz por não ires a lado nenhum, se não ficava sozinha!

    eu vou-me arranjar toda para ficar fechada em casa, com sorte ir comer um gelado...se não chover demasiado =P

    boa páscoa!

    xoxo

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook