Pequenas Compras #04 - Pandora by Liliana Pinto

Pequenas Compras #04

21:14



As compras por aqui continuam bem reduzidas, aproveitadas e sobretudo pensadas. Já há que tempos passou a fase do comprar por impulso e só porque sim.
Neste momento, ando a fazer uma pequena lista (mental lol) de produtos que quero comprar para experimentar e tirar as minhas próprias conclusões. Um deles por acaso, é a Água de Beleza da Caudalie que tenho ouvidos imensas criticas positivas. Alguém já experimentou? Contem-me tudo!

Posto isto, vamos ás minhas pequenas compras que não são nada de especial mas que eu sei que vocês são muito curiosos.

Body Milk Duche da Nivea - 2,49€
Valeriana da Supernat - 4,50€
Removedor de verniz - 1,00€

Quadros Primark - 5,00€

Shampoos Elvive 400 ml - paguei 0,74€ por cada um - Preço Normal de ambos 11,00€

Pincel Essence - 3,49€
Pincéis da Douglas + Alicate - 1,00€ cada

Posts Recomendados

7 comentários

  1. aguas de beleza? outra daquelas coisas que eu simplesmente não entendo =P

    já deves saber que adoro hidratantes para duche =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Em que supermercado estavam tão baratos os elvive?
    Gostei das comprinhas mesmo que simples :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles estão a 2,74€ no Continente e eu tinha vales de 2,00€ para descontar, aproveitei :)

      Beijinho

      Eliminar
  3. Depois fala um pouco acerca do produto da Nivea! :D Já agora, para que serve a Valeriana?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Valeriana ajuda no cansaço, stress e na hora de dormir :)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Que invejaaa! Eu queria tanto esse pincel de pó da Essence. :(

    Raquel Mendes
    Blog . Youtube . Instagram

    ResponderEliminar
  5. Uauuu que compras fantásticas :) Onde comprou esse removedor de verniz e pincéis tão baratinhos?
    Obrigada
    Beijinho

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook