Look do dia #29 - Pandora by Liliana Pinto

Look do dia #29

20:04


Não é de todo o meu estilo andar diariamente de salto alto, para mim quem me tira o conforto tira tudo, por norma opto por sapatilhas, botas baixas ou sapatos ao estilo Oxford. No entanto, há ocasiões que pedem outro tipo de elegância que só um sapato de salto alto nos confere.

Apesar de ser baixinha não gosto de saltos com 12 ou 15 cm, não quero parecer uma girafa recém-nascida andar neles, lol. Vai daí e como tive oportunidade de escolher um par de sapatos na loja online, Lovelyshoes, optei por estes rosinha que são super confortáveis.
Decidi tirar as fotos com a minha nova mala Miodoc da David Jones, aquela que vos mostrei na página do facebook e pela qual vocês suspiraram, na foto é bonita ao vivo é linda, boa escolha!

Camisa - Loja Local
Camisola - C&A
Calças, Blazer - Romwe
Colar - Oasap
Sapatos - LovelyShoes
Mala - David Jones




Posts Recomendados

12 comentários

  1. eu adoroooo saltos altos, aumenta a auto-estima, só não gosto deles muito altos! :P

    ResponderEliminar
  2. Esses sapatos são lindos =)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Estavas linda, como sempre! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Super bonita e elegante!
    Gosto de te ver com look's como este ^^

    "não quero parecer uma girafa recém-nascida andar neles" - o que me ri xD

    ResponderEliminar
  5. Uma senhorita *.* adoro tudo :)

    ResponderEliminar
  6. Que gira! Adorei os sapatos e a mala :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Acho que já tinha dito, mas estás fantástica com esse look :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. O teu look esta fantástico, adorei tudo em especial as calças e a mala :3

    Bixuuuuuuuuss
    **********

    ResponderEliminar
  9. Super elegante! :)
    Adoro ver-te loira mas ainda assim, gosto mais do ruivinho ehehe :)
    O que mais gosto é da mala e do conjunto camisola/camisa :)

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook