Receita: Tarte de Frutos Vermelhos - Pandora by Liliana Pinto

Receita: Tarte de Frutos Vermelhos

19:16



Antes de irmos para a receita de hoje, quero partilhar algo pessoal convosco que me deixa muito feliz. A partir de Segunda-Feira voltarei ao mundo do trabalho a Full Time, finalmente, a estabilidade que tanto procurava. :)

Agora digam lá, se já não estavam com saudades das gordices que eu faço e vos mostro cá no blog. Eu sei que sim! :)
Fiz esta tarte a semana passada e como muitas meninas me pediram a receita, cá vai ela sem mais demoras.

Se quiserem consultar mais gordices/receitas bué boas cliquem, AQUI.


Ingredientes:
1 base de massa folhada light
1 lata de leite condensado
1 embalagem de natas 200ml
5 folhas de gelatina
Chocolate negro qb
Doce de frutos vermelhos
Açúcar dourado para decoração

Preparação:
Pré-aquecer o forno a 150º. Forrar a tarte com a base de massa folhada e levar a cozinhar cerca de 15 minutos. Retirar e deixar arrefecer.

Demolhar as folhas de gelatina em água, até ficarem moles e posteriormente escorrer a água e derretê-las no micro-ondas. Com o chocolate negro partimos pequenos pedaços ou então em lascas.

Num recipiente colocar as natas, o leite condensado, as raspas de chocolate e a gelatina derretida e misturar tudo. Colocar a mistura na base de massa folhada já cozinhada e levar o frigorífico cerca de 3 horas se quiserem mais consistência deixar mais tempo.

Por fim, decorar com o doce de frutos vermelhos e o açúcar dourado... Yummy!


Posts Recomendados

11 comentários

  1. Nossa *O* parece uma delicia *O*

    www.aneehalves.com.br

    ResponderEliminar
  2. excelente aspeto como é costume!

    (ah, e sim, o danio é parecido com o grego, mas eu adoro o grego... e acho que o danio tem menos calorias =P)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Ai que bom aspeto! Quero experimentar. :)

    ResponderEliminar
  4. parabéns, é tão bom ter estabilidade no trabalho ;)
    deve ser tãooooooooooooooooo bom!
    eu adorooooo gordices, mas raramente posso comer! ando a fazer dieta e tenho de seguir à risca senão a minha vesícula sente logo e dá-me um siricutico :P

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  5. Parabéns , sempre bom ter segurança e tiveste logo que comemorar com uma gordice deliciosa ^.^ mi gusta .

    ResponderEliminar
  6. Antes de mais, parabéns pelo trabalho! <3 Quanto à tarte, bem, tens que me guardar uma fatia quando a voltares a fazer! :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Já fiquei com água na boca, parece ser delicioso!

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  8. Fico deliciada com os teus dotes culinários :D

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook