Novos Tons Primavera/Verão - Andreia Cosmetics - Pandora by Liliana Pinto

Novos Tons Primavera/Verão - Andreia Cosmetics

01:23



Em meados de Abril a marca Andreia Cosmetics juntou 3 novos tons à sua paleta de vernizes hipoalergénicos, totalizando então 140 tons.
A novas cores vieram em modo Primavera/Verão 2014 e são elas: Laranja Intenso nº138, Azul Celeste nº139 e Rosa Aveludado nº140.


Na Expocosmética tive oportunidade de conversar um pouco com Alexandra Ferraz do departamento de comunicação da marca, de conhecer os novos produtos e de esclarecer algumas dúvidas. Deu para perceber que inovação é a palavra de ordem e com isso somos brindados com alguns lançamentos surpreendentes e apetecíveis como foi o caso dos Vernizes de Gel.

Na feira recebi uma caixinha que continha as 3 novas cores lançadas e os 3 Top stars: o Complex (base + top coat + tratamento), o Gel Look Effect e o Matte Look Effect. Apesar de ser muito desleixada com as minhas unhas, curiosamente fui logo experimentar o Complex e o verniz Rosa Aveludado.




Posts Recomendados

4 comentários

  1. eu gosto sobretudo do azul e do laranja =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Olá, também rois (??) as unhas??? Eu sim, e tenho alguns vernizes lá em casa a estragar, por isso é que já não compro faz tempo... Mas essas novas formulas, parecem-me interessantes, uma que ficou de baixo de olho foi a de efeito mate, porque tenho alguns vernizes, que com esse efeito acho que ficariam muitos giros... Xi fofa ;)

    ResponderEliminar
  3. Ando muito curiosa com estes vernizes mas ainda nao os testei. O rosa e mto giro. Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro as três cores, estou hoje a pintar com a última (laranja) e vou experimentar o último top coat, mas estou fã ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook