Pequenas Compras #05 - Pandora by Liliana Pinto

Pequenas Compras #05

23:33



Eu sei que ando em falha com o blog, os posts estão irregulares e as ideias acumulam-se. Como tinha dito comecei a trabalhar, o projecto é recente e a minha responsabilidade é fundamental para o bom desenvolvimento do mesmo. Além disso, comecei a treinar Kick Boxing para me exercitar e ainda não consegui conciliar tudo isto. Portanto, vou fazendo o meu melhor e não se esqueçam de me seguir no Instagram, AQUI, que lá as novidades e pedaços do meu dia-a-dia não falham. :)

Hoje e para compensar um pouco, trago um post de comprinhas, compras essas acumuladas já há algum tempo. Vamos ver?

Água de Beleza da Caudalie - 9,80€
Pure-Fect da Biotherm - 5,00€
Óleo de limpeza Shu-Umera - 11,00€

Utensílios para colocar cosméticos - 2,50€
Mascara Facial Rilanja - 0,99€
Pó Compacto Essence - 3,99€
Batom liquido Basic - 1,50€

Shampoos Elvive - 1,85€ cada
Gel banho Lactovit pele sensível - 3,00€

Shampoo Oro Liquid - Cristian Lay - 3,99€
Gel limpeza facial - Cristian Lay - 5,99€
Sérum de Queratina - Cristian Lay - 5,99€
Oferta da escova

Iluminador, eye-liner, pigmentos e  base para pigmentos - 1,00€ cada - FunFashion

Máscara Purificante Avon - cerca de 4,00€
Lápis Supershock Avon - 3,50€
Máscaras para olhos - Ebay - 4,00€


Brightening Face Exfoliator - Rituals - 12,50€


Bom Feriado :)

Posts Recomendados

15 comentários

  1. Gostaria de ler uma futura opinião acerca do pó da Essence :)

    http://arcoirisnumbatom.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Pode-me dizer onde posso encontrar esses utensílios para colocar cosméticos e o Sérum de Queratina - Cristian Lay ?
    Obrigada :)
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana,

      Os utensílios comprei numa loja dos Chineses :) O sérum comprei num revendedor da marca Cristian Lay.

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Muito obrigada :)
      Os utensílios vai ser fácil então, agora o sérum já vai ser mais complicado :\
      Beijinhos *

      Eliminar
    3. Encontrei uma página eheheh xD Afinal... até não será complicado lol

      Eliminar
  3. Belas comprinhas! :)
    Tenho a máscara purificante da Avon e adoro!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. pessoalmente, acho a regularidade overrated xD

    onde é que compraste shu???

    e já agora... a sweetcare cancelou-te a conta? estranho =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei no ebay :p

      Não cancelou, porque dizes isso?

      beijinhos

      Eliminar
  5. Esse exfoliante da Rituals é qualquer coisa já para não falar dos tónicos ^^

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Que boas compras! :D Adorei tudo, mas confesso que os meus olhos brilharam mais para os produtos da primeira e última fotografia.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Gostei de ver as Comprinhas, onde compraste o pó da essence?

    http://fashionprincess23.blogspot.pt/2014/06/consiga-um-look-descontraido-com-demi.html

    ResponderEliminar
  8. Ainda não experimentei nenhum desses produtos, mas fiquei curiosa com alguns :)

    Beijinho e boa sorte com o novo projecto
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Optimas compras :) quando puderes deixa opiniao.beijinhos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook