Lixo Cosmético #06 - Pandora by Liliana Pinto

Lixo Cosmético #06

13:02


Vai no meu quarto uma montanha de produtos que terminaram e ainda nem sequer tive a oportunidade de os fotografar para finalmente, dar-lhes um fim. Enquanto não trato desse pequeno problema, hoje é a vez de vos mostrar alguns dos que já findaram, que tenho foto, e dar um pequeno parecer sobre eles.


Se quiserem ler os posts anteriores podem consultar, AQUI.


Desmaquilhante de olhos à prova de água, Sephora - Já vos falei sobre o irmão deste produto AQUI, contrariamente ao anterior posso dizer que gosto deste mais deste desmaquilhante. Retira muito bem a maquilhagem e mesmo nos dias em que queremos fazer algo mais dramático não nos deixa ficar mal, na hora de limpar a sujeira. Eu uso lentes de contactos e adaptei-me bem ao produto o único senão é deixar a zona ocular bastante oleosa. 50 ml por 3,00€, perfeito para andar na mala ou levar de viagem.

Fluido Matificante Vinosource, Caudalie - Um produto que vale a pena comprar, principalmente para quem como eu tem pele oleosa e precisa de um creme hidratante suave e com uma textura agradável. Podem ler a review, AQUI.

Creme de olhos Active Genes 30+, O Boticário - Este creme foi durante algum tempo o meu ajudante no combate ás pequenas linhas de expressão e cansaço. É um produto bastante fluido pelo que necessitamos de alguma atenção ao aplicar, a pele absorve rapidamente o creme e podemos encontrá-lo numa loja d`o Boticário por 16,99€.

Loção Corporal de Melancia - The Body Shop - Comprei esta loção nas promoções da marca e ficou por qualquer coisa como 3,00€ salvo erro, o cheiro é fantástico e tem uma leve hidratação.


Creme Hidratante Atoderm, Bioderma - O meu melhor amigo quando tenho crises alérgicas na pele, é super apaziguante, nutritivo e protege a pele. Custa cerca de 24,00€, podem comprar AQUI ou AQUI.

Shampoo I Love Juicy, Lush - Produto indicado para cabelos oleosos. Quando a marca me enviou o I Love Juicy confesso que o cheiro não me agradou mas o que conta, é a eficácia do produto mesmo que por vezes, nós mulheres tenhamos o instinto de nos apaixonarmos tendencialmente pelos aromas que preferimos. Este shampoo deixa o couro cabeludo limpo e o cabelo solto e leve, bem ao meu gosto. 100g custa 6,95€, ideal para levarmos nas férias :)

Loção facial, Rilanja - Comprei esta loção simplesmente porque o meu tónico habitual estava a terminar, já tinha lido algumas boas opiniões sobre a marca e decidi arriscar. É uma loção que deixa a pele suave e tem uma aroma bastante agradável. Custou certa de 2,00€, encontram à venda nas lojas Clarel.

Já utilizaram algum destes produtos?

Posts Recomendados

3 comentários

  1. já usei esse tónico, e se não me engano uma amostra desse creme da bioderma, muito bom por sinal =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. De todos os produtos que mencionaste, já utilizei a loção da TBS e o desmaquilhante da Sephora. Sinceramente, nenhum deles me conquistou. Quanto ao creme da Bioderma, salvo erro, a minha avó tem um dessa linha que é bastante bom! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia essa loção da TBS de melancia! Agora também quero! Deve cheirar lindamente :)

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook